BBE Green Screamer, alguém já ouviu falar?

    Autor Mensagem
    JC_Junior
    Veterano
    # mai/08


    ae galera! estou pensando em comprar esse pedal, eu testei na loja, gostei do som dele, drivezinho muito bom!!!! mas, antes de comprar, gostaria de saber se alguém tem mais informações sobre essa marca ou esse pedal. É uma marca confiável? tem uma boa construção (componentes e etc.)?


    http://www.bbesound.com/products/stomp_boxes/GreenScreamer/index.asp



    link do pedal, alguns samples ae sairam ruins, o pedal soa muito melhor ao vivo! tem alguns samples dele no youtube também!

    Igor Fediczko
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Ótimo pedal! Nunca toquei, mas só ouço falar bem da BBE!

    Zeraus
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Igor Fediczko
    Nunca toquei, mas só ouço falar bem da BBE!

    Eu ando vendo que cada dia a BBE se faz mais presente no mercado, tem uma boa variedade de produtos. Acredito que sejam bons pedais, mas é muito difícil achar quem tem ou tocou. Voce é o primeiro que ouço dizer algo aqui sobre BBE

    JC_Junior
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Zeraus


    caraca!! serio?!

    tem uma loja aqui em manaus que tá trazendo esses pedais..... tem o crusher (testei e não gostei), e acho que tremolo e o chorus também....


    e tão com os preços ótimos!!! o green screamer tá saindo na faixa dos R$200!!

    Squier r
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Squier r
    · votar


    Eu ganhei o wah wah da BBE, sinceramente espetacular,tem entrada para fonte e bateria de 9v,tem controle harmônico,da pra ter o som "wah" do Crybaby como o "who" do Vox,a parte elétrica dele toda "hand-wired",Truebypass,sensacional. (Atenção :se estou ressuscitando este tópico,espero que não,mas o tópico está aberto.)

    Vagabond
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    BBE Green Screamer, alguém já ouviu falar?
    EU

    JC_Junior
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Vagabond

    Legal.... Eu já ouvi, usei e enjoei do som do pedal, tanto que o vendi e estou com um MXR GT-OD agora =P

    É cada uma....


    Squier r

    Cara, os pedais da BBE são muito bons. Eu ainda possuo um Soul Vibe, pedal muito bom, não tenho o que reclamar!

    O wah eu já ouvi falar muito bem e cheguei a tocar em um por 5 minutos. Timbre fantástico!

    Se você tiver oportunidade, faz um review e posta uns sons pra galera!

    Squier r
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Squier r
    · votar


    JC_Junior

    Pô,quando eu tiver com tempo faço sim,só que não vai dar agora porque estou vendendo minha guita,e ela está sem uso,to me livrando da Squier Bullet,:D e indo para uma Les Paul,que não é special e é com o braço colado.Porém da marca Eko,vende aqui em Manaus e está no preço que eu posso gastar.ai quando eu estiver com a LP,faço uns sons com os pedais, abraços

    Benkens
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    São pedais bons sim, a BBE atualmente é dona também da marca G&L Guitars criada por Leo Fender e George Fullerton. Os dois já morreram e a esposa do Leo Fender passou a marca para a BBE. O pedal mais famoso da BBE é o Sonic Maximizer que é um tipo de equalizador. O Green Screamer é mais um baseado nos Tube Screamers... Eu compraria.

    RR77
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: RR77
    · votar


    Tópico errado.

    Rafa.com
    Membro Novato
    # jul/17
    · votar


    ALGUÉM AII SABE ME INFORMAR SE ESSES PEDAIS DA BBE SÃO PEDAIS DE BOUTIQUE?
    É QUE EU TENHO UM CONHECIDO ESTÁ QUERENDO ME VENDER UM DELAY ANALÓGICO É O PEDAL "BBE TWO TIMER" POR R$400,00, E ELE ME DISSE QUE É UM PEDAL DE BOUTIQUE, ENTÃO GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM POSSA ME PASSAR ESSAS INFORMAÇÕES! DESDE JA AGRADEÇO!!!
    ABÇ

    JJJ
    Veterano
    # jul/17 · Editado por: JJJ
    · votar


    Rafa.com

    Esse termo não tem um "carimbo" oficial ou órgão que certifique...

    "De boutique" é porque tem uma produção pequena, por vezes até artesanal, com cuidado individualizado e - espera-se - grande qualidade.

    Mas tem pedal aí que falam que é "de boutique" só pra cobrar mais.

    Quanto a esses aí, não sei.

    SteveRayMorse
    Veterano
    # jul/17
    · votar


    Rafa.com

    Acho que não são boutique não, mas são bem avaliados na gringa. Procura uns reviews aí no Youtube e etc.

    Ps: Só uma dica, procura escrever sem CapsLock rsrsrs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a BBE Green Screamer, alguém já ouviu falar?