Autor |
Mensagem |
Caldas Veterano |
# mai/08
alguem conhece algum? ahahahahuah
pagando até uns 250 estourando
|
Juliguitar Veterano |
# mai/08
· votar
com 280 tu pega um Jackhammer, com varias regulagens e chave pra optar por dist ou drive
|
Fábio MG Veterano |
# mai/08
· votar
SD-1 da Boss. Excelente pedal e preço melhor ainda +/- R$ 200,00.
|
Johnny Favorite Veterano |
# mai/08
· votar
Juliguitar Como pe a opção overdrive do jackhammer? É mais virado pra rock ou hard?
|
cuma Veterano |
# mai/08
· votar
caram os unicos overdrives q jah toquei e curti foi o sd-1 da boss e o mxr zakkwylde signature ) eu comprei esse, e acho otimo, recomendo tu juntar mais uns200mangos e pegar pq esse pedal eh fodaaaa
|
Invalid User Veterano |
# mai/08
· votar
GT2 clone.
|
Astolfo9238 Veterano |
# mai/08
· votar
Nunca coloque as palavras "barato" e "bom" na mesma frase
ahahuauh to zoando
Recomendo o SD-1 também, um dos únicos drives da Boss que eu gosto. O modo overdrive do Jackhammer tem muito ganho, se você quiser algo mais "clean" não recomendo.
Dê uma olhada no Rocktron Sonic Glory, é uma ótima opção, achei ele por 170 NOVO, tem lugar que ele tá 240 mas no Mercado Livre você acha por 190. É muito bom, achei melhor que o SD-1 inclusive, mas acho que ele é dificil de encontrar. Outro overdrive da Rocktron é o Austin Gold, mas esse eu não testei.
E tem os handmades também
|
Astolfo9238 Veterano |
# mai/08
· votar
AH, tem o Bad Monkey da Digitech que pelo menos por samples é muito bom
|
edalko Veterano |
# mai/08
· votar
dá uma olhada nos pedais da Mroxy no ML Tem coisa barata e boa lá...
No mais por esse preço tem zuzentos pedais bons usados no ML
|
Naloxone Veterano |
# mai/08
· votar
Olha, se v tivesse perguntado apenas BOM ficaria mais fácil. Mas, tive a oportunidade de testar um pedal que me pareceu interessante (em termos), dado o seu bixo preço, o BOSS OS2.
|
Robinson Veterano |
# mai/08
· votar
Eu tenho e uso os seguintes pedais e todos muito bons:
SD-1 BOSS Super Over Drive OS-2 BOSS Over Drive/Distortion ASHLAND OVERDRIVE
|
markolino Veterano |
# mai/08
· votar
tem o DRIVESTATION da MROXY que tem um milhao de tipo de overdrive na mesma lata !
www.mercadolivre.com.br
abç
|
daniel_guitar Veterano |
# mai/08
· votar
se vc quiser um drive mais pesado (distorção mesmo) vai de jackhammer se for overdrive vai de sd1 q é mt bom esse pedal
|
CaioPrimo Veterano |
# mai/08
· votar
Caldas Fábio MG Overdrive eh o Sd-1 mesmo e ele novo custa 180R$ aki em SP o Jh-1 eu acho muito sujo, nao gosto dele,pra mim o overdrive nao soa como 1 overdrive
|
r.castro Veterano |
# mai/08
· votar
Over Drive Boss OD-3. É muito bom. Usado custa no máximo 250 pratas, podendo arrumar por até uns 180.
Vendi o meu pq consegui um Fulltone OCD num preço bom, que é melhor, mas é um pedal muito mais caro. E cá pra nós, não sei a diferença de preço compensa a diferença de timbre não.
Abs!!
|
supermulti Revelação e Virtuose Prêmio FCC violão 2008 |
# mai/08
· votar
SuperOverdrive (Sd-1) da Boss...ou o drive do seu ampli...
|
Faca na Caveira Veterano |
# mai/08 · Editado por: Faca na Caveira
· votar
Tenho o Boss Sd-1, é sensacional mesmo... os caras da minha banda pagaram o maior pau pra ele... mas não espere tocar algo muito pesado nele... Se for só pra tirar o som do clean, pra dar uma saturada de leve ele é perfeito... se precisar de um pouco mais de peso, vai precisar desembolsar um pouco mais...
r.castro 250? tá louco? o od-3 custa uns 340 reais...
|
JC_Junior Veterano |
# mai/08
· votar
Faca na Caveira
ele falou usado! ^^
Caldas
cara, se você tiver oportunidade testa um marshall guv'nor.... eu comprei um recentemente e o bichinho é muito bom!! É muito versátil, você pode conseguir desde um drive fraco até um drive bem carrregado e com bastante sustain.. além dele possuir várias regulagens com a equalização dele!!
|
Leo Porto Veterano |
# mai/08
· votar
JC_Junior Com um Guv'nor eu consigo algo como o TS9 da ibanez? Valew! Abração!
|
JC_Junior Veterano |
# mai/08
· votar
cara não sei te dizer, porque eu nunca toquei num Tubescreamer por muito tempo.... mas com o Guv'nor dá pra conseguir um drive bem fraquinho..... ele também tem o timbre com os médios presentes...
mas são dois overdrives bastante diferentes um do outro....
|
Fábio MG Veterano |
# mai/08
· votar
Leo Porto
Acho que o pedal da Marshall mais próximo de um TS9 seria o Bluesbreaker II (realmente um ótimo overdrive), mas ainda assim, a semelhança seria mais em questão da função (drive/booster), não muito pelo timbre.
Abraço.
|
informal Veterano |
# mai/08
· votar
Eu apostaria no Danelectro Daddy-O. 198 pilas. O verdadeiro bom e barato.
|