Duvidas Com Chave na partei inferior do Footswitch ONERR MS-5

Autor Mensagem
    Diego_Serafim
    Veterano
    # mai/08

Fla galera!
    peguei uma footswitch da Onerr...mas to com uma dúvida. Tem uma chave na parte de baixo dele que eu não sei como funciona...
    Não to entendendo essas expecificações :
    Este é um dos mais completos footswitches do mercado. Possui uma chave na parte inferior do pedal para que seja ajustado ao seu modo de operação entre:
    NA (normalmente aberto): O estado em repouso da chave interna do MS 5 é "Aberto", ou seja, quando pressionado muda de estado para "Fechado" retornando para aberto quando se retira o pé do pedal.
    NF (normalmente fechado): O estado em repouso da chave interna do MS 5 é "Fechado", ou seja, quando pressionado muda de estado para "Aberto" retornando para "Fechado" quando se retira o pé do pedal.

Diego_Serafim
    Veterano
    # jun/08
    · votar

Ninguem?

Fernando de almeida
    Veterano
    # jun/08
    · votar

Diego_Serafim
    Tem uma chave na parte de baixo dele que eu não sei como funciona...
    Em uma posição a chave deixa o pedal desligado e vc liga assim que pressiona o pedal ...
    Na outra posição o pedal já fica ligado e vc desliga o pedal quando pressiona o foot ...

Por exemplo, em teclado ele é usado para acionar o sustain ... Logo em uma posição da chave, o sustain está desligado e só é acionado assim que pisamos no pedal ... Então com a chave na outra posição o sustain do teclado fica ligado direto só desligando quando pisamos no foot ...

Vc usa esse pedal pra que????

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Duvidas Com Chave na partei inferior do Footswitch ONERR MS-5