Autor |
Mensagem |
punkrocker_77 Veterano |
# mai/08
ae galera presciso de ajuda urgente uma pedaleira zoom gfx8 usada por 650 reais ta bom? o cara disse que ta zerada de tudo, eu irei ver nesse fim de semana, e nao sei se ta bom o preço. o que me dissem? li varios topicos sobre ela aqui, mais ainda tenho uma duvida, os efeitos sao bons mesmo, nessa valor é o melhor que posso conseguir? valeu abraço
Ps: ae moderadores, deixa o topico aqui por uns dias, a galera vem mais aqui do que no de pedais. valeu.
|
daniel_guitar Veterano |
# mai/08
· votar
punkrocker_77 por esse preço se tiver zero bala tah otimo, ela é mt boa
|
felippecg Veterano |
# mai/08
· votar
Meu se ela estiver conservada então está nos preços pedaleira muito boa e massa tambem
|
Megamedes Veterano |
# mai/08
· votar
Vale, se tiver "novinha".
|
felippecg Veterano |
# mai/08
· votar
Vale a pena sim e vc tem que saber regular ela direitinho ... tenta pagar 600 conto...
|
thilawyer Veterano |
# mai/08
· votar
ahuahauah
e eu to querendo vender a minha por 800...
impressionante como perdeu valor essa pedaleira viu =\
|
Naka-man Veterano |
# mai/08
· votar
nem fudendo vale , por um pouco mais voce acha POD por esse preço.
|
punkrocker_77 Veterano |
# mai/08
· votar
mais alguem, ajuda ai galera. valeu.
|
SK8Boy Veterano |
# mai/08
· votar
punkrocker_77 Kra, depende, se vc conseguir(tiverpaciencia)pra regularela vale sim, mas te garanto que, dependendo onde vc mora, se esperar mais um pouco vai encontrar coisas bem melhores(POD, G7 da Zoom, a Boss ME8) por um preço parecido com esse aí. Abç
|
punkrocker_77 Veterano |
# mai/08
· votar
SK8Boy
moro na regiao de campinas, e po o que de melhor que a gfx8 eu conseguiria com 650 reais? qual POD? a g7 é boa? to aceitando qualquer dica e sugestao, mais to afim mesmo de uma pedaleira po enquanto. valeu abraço.
|
Naka-man Veterano |
# mai/08
· votar
punkrocker_77 Usados.
Tem um monte de gente vendendo o seus PODs e GT-xs pra comprar as versões mais novas.
|
punkrocker_77 Veterano |
# mai/08
· votar
Naka-man
eu so tenho 650 reais, no muito xutado 700 contos, o pod que eu achei nessa facha é esse aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-74228154-_JM
so que esse ai nao tem como eu usar em show, comom eu vou trocar de efeitos durante as musicas? eu quero algo pratico.
e a gt x da boss mais barata que eu achei é essa aqui
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-74366481-_JM
que é mais cara, e nao ta tao bonita quanto a gt8, e me parece bem mais antiga nao sei.
cara se puder manda uns links ai que eu ando perdidao com isso. a gfx8 a distorçao eu tenho um tri metal pra usar junto, entao o que eu quero é efeitos legais e praticidade no geral.
|
punkrocker_77 Veterano |
# mai/08
· votar
ajuda ai galera a duvida ta cruel. abraços.
|
thmenezes_RJ Veterano |
# mai/08
· votar
tá barata
Mas isso não quer dizer que valha o preço. A G2 é bem melhor e vc compra nova mais barato que isso.
Segura a grana um pouco e compra coisa melhor. GFX-8 ainda é da antiga "geração mal falada" da zoom.
|
thmenezes_RJ Veterano |
# mai/08
· votar
punkrocker_77 a gfx8 a distorçao eu tenho um tri metal pra usar junto, entao o que eu quero é efeitos legais e praticidade no geral.
Cuidado com isso cara, essas pedaleiras mais antigas, principalmente as da Zoom possuem taxa de amostragem muito baixa comparadas com as atuais, e às vezes o uso dos efeitos delas combinados com pedais estraga com o som. Tive essa má experiência com uma Boss me8 e com uma Zoom 4040...
Se vc já tem a distorção que vc quer, e o tri metal é bem legal, aí mesmo que eu recomendo uma G2.1u pra modulações e efeitos, além de vir com o pedal de expressão e saída usb pro computador.
|
punkrocker_77 Veterano |
# mai/08
· votar
thmenezes_RJ
cara nao saco nada de pedaleiras, e tipo a G2 so tem dois botoezinhos pra pisar, ai na hora de tocar em palco e talz, nao fica meio complicado? como é feita a mudança dos presets? a G2 é legal pra eu usar com meu pedal entao? eu queria ligalo nela e acionalo por ela manja. abraço.
|
SK8Boy Veterano |
# mai/08
· votar
punkrocker_77 rapah, eu realmente recomendo a Zoom G7...pedaleira mto boa e facil de operar, dist razoaveis e efeitos excelentes. Ou então a POD msm(essa de 600 e pokos tah um preço legal) Abç
|