Autor |
Mensagem |
Juliguitar Veterano |
# mai/08
eai galera! puts, me assustei qnd vi esse pedal!mto bom o som e a variedade de timbres q se pode obter entre o od/dist. Porem achei meio carinho =/ eu sei q vale td isso sim pq ele é mto bom mas eu nao teria td essa grana pra gasta nele. Gostaria de saber se por acaso existe algum clone dele ou algum projeto para mim me arriscar a faze-lo! ( nao entendo nada de eletronica) se tiver um clone, diga ai o nome, preço, lugar onde acho, marca... aqui na minha cidade está custando 280 reais.
|
Makaha Veterano |
# mai/08 · Editado por: Makaha
· votar
Tem nesse site:
http://diystompboxes.com/pedals/schems/JH-1.pdf
Mas se alguem achar um outro site ou esquema coloca aí também.
|
Calanzares Veterano |
# mai/08
· votar
Juliguitar Caro? Esse é um dos pedais com preço mais honesto que já vi.
Infelizmente o meu Jackhammer que eu tinha foi roubado. Era um puta pedal e espero ter outro algum dia.
|
Juliguitar Veterano |
# mai/08
· votar
Calanzares eu sei q vale isso td sim, mas gostaria de um pedal com o mesmo som ou um som parecido bem mais barato =/ um clone!
|
Minow Veterano |
# mai/08
· votar
O Jackhammer eu acho que é um pedal que vale a pena ter o original, ele é bonito e é um tanque. Não acho tão caro assim, é preço de pedal Boss (e muito melhor, diga-se de passagem).
|
Calanzares Veterano |
# mai/08
· votar
Juliguitar Larga de ser pão duro man. heheheh
Concordo completamente com o Minow. Alias, parcialmente, porque meu pedal favorito é um Boss Super Overdrive =P
|
Fábio Goll Veterano |
# mai/08
· votar
Calanzares Minow
Interessante como é o gosto...rsrs
Eu tive esse pedal e não gostei nada da distorção dele...só o overdrive.
Não conseguia um timbre decente com o drive pra base, tudo era muito grave, até com o bass no 0.
|
Juliguitar Veterano |
# mai/08
· votar
Fábio Goll vc tentou mexer no amp?talvez com uma outra regulagem no amp vc conseguiria diminui o bass :)
|
Blue Label Veterano |
# mai/08
· votar
cara, o jackhammer é o sucessor do shred master q é outro pedal da marshall q saiu de linha há uns anos. Mto bom pra metal, se conseguir fazer um clone desse, acho q vale mais a pena, se seu gosto é mais puxado pro rock pesado, é claro! . Tb nao manjo de eletrônica, mas fica essa sugestão.
|
Juliguitar Veterano |
# mai/08
· votar
na real eu quero um q tenha bastante versabilidade pois eu curto tocar algo do tipo charlie brown, cpm, nenhum de nós, red hot...nada mto pesado. porém daqui uns dias pretendemos formar uma banda e tal e se precisar tocar um Ac/dc, iron, nirvana,... eu preçiso de um pedal q de conta disso tbm!entao preciso de um q de pra toca um rockzinho até um rockzao!! heaisheuuiaheui
|
Naloxone Veterano |
# mai/08 · Editado por: Naloxone
· votar
Por que clonariam um pedal desses da Marshall?
|
Juliguitar Veterano |
# mai/08
· votar
Naloxone pra se tornar mais barato e com a mesma qualidade! q nem clonaram o gt2, o bluesmarker (acho q esse é o nome), ...
|
Naloxone Veterano |
# mai/08
· votar
Juliguitar Qualidade? Sei não, heim!
|
Juliguitar Veterano |
# mai/08
· votar
Naloxone qualidade sim! vc nunca ouviu falar q o timbre do clone do gt2 é melhor do q o timbre do proprio gt2?
|
Nefelibata Veterano |
# mai/08
· votar
Juliguitar
Amigo, acabei de mandar msg no seu perfil.
Confere lá!
abraço
|
rafaelsushi Veterano |
# mai/08
· votar
To vendendo um Jackhammer... quem se interessar:
rafaelsushi@gmail.com
Abração!
|
marcioguita Veterano |
# mai/08
· votar
Meu clone gt2 é melhor que o meu JH original ( minha opinião). abçs..
|
Makaha Veterano |
# mai/08
· votar
http://diystompboxes.com/pedals/schems/JH-1.pdf
|
Kinho_Grandchamp Veterano |
# ago/08
· votar
Boa noite galera! Também vou comprar um Jackhammer, aliás tô querendo aos poucos, ir montando um set só de Marshall e BOSS. ... é, mas como a grana é curtinha, depois dele devo comprar um REGENERATOR, um BOSS-EQ-7 ou um ECHOHEAD? Vou fazer um tributo aos Mamonas... p.acaso alguém sabe qual era o set do Bento Hinoto ABRAÇÃO!
|
ophius Veterano |
# ago/08
· votar
Kinho_Grandchamp ...Também vou comprar um Jackhammer...
BOA! Experimenta somar ele com um BOSS Super Overdrive SD-1
Você vai "pirar o cabeção"!!!!!!!!!!!! (uahuahuauhauyahua) :P
|
HYBRID PRS Veterano |
# ago/08
· votar
esse Jackhammer serve para som de Metal???
|
ivan.picchi Veterano |
# out/08
· votar
jackhammer>>>>> super overdrive da boss... de overdrive da boss so gostei do od-3, q é um dos melhores pedais q tenho.. pq o resto é MTO ruim... ptz, era horrivel pra dizer a verdade... ja tive esse sd-1, gastei um dinheirinho ate legal pra usar ele como bosster, ate conseguir da fim trocando por um shred master auhehe
|
mvmarquezini Veterano |
# out/08
· votar
Senhor procura o clone no Site http://www.handmades.com.br. Eles ensinam como fazer esse e outros pedais bem legais.
Vai aprender bastante coisa lá.
|
Sioux Veterano |
# out/08
· votar
Vendi o meu JH-1 porque tb não consegui timbrá-lo a meu gosto.
É um puta pedal, mas pra quem possui um puta ampli tb...
Abrs
|
Filcrow Veterano |
# out/08
· votar
Não acho o jackhammer tão caro... no Mercado Livre você acha por um preço muito bom... porém usado
Eu gosto do som abafado dele... Será que eu sou o único...??? hehehe
|