o landscape brutal distortion eh bom ?

Autor Mensagem
manowzinho
Veterano
# mai/08


o landscape brutal distortion eh bom ??? to com um dinheiro , acho q vou comprar um dd 20 da boss , ai to pensando em pegar um pedal mais barato pra distorção !!! oq vcs acham do brutal distortion ???

alexdiffer
Veterano
# mai/08
· votar


manowzinho
tem um som bem pesado...da pra levar heavy, death....trash

o pedal é foda...nao tenho mais ja testei

Fernando de almeida
Veterano
# mai/08
· votar


manowzinho
Vídeos no U2B do Brutal Distortion: http://br.youtube.com/results?search_query=brutal+distortion+&search_t ype=

ZeeG
Veterano
# mai/08
· votar


Fernando de almeida

uHAUHAu quem eh q fala iu"TCHU"bi?

Fernando de almeida
Veterano
# mai/08
· votar


ZeeG
uHAUHAu quem eh q fala iu"TCHU"bi?
Dizem por aí ... Inclusive nos States, essa é abreviação ... hehehehe Soa estranho mesmo ....

Morgoth
Veterano
# mai/08
· votar


manowzinho

É sim cara, ótimo timbre, bem pesado e natural!

Slash Hammett
Veterano
# jul/08
· votar


pessoal esse pedal eh analogico?

vlw e flws

markolino
Veterano
# jul/08
· votar


ótimo timbre, bem pesado e natural!
a unica coisa pesada e higain que o meu ridiculo conhecimento "conhece" é o tal do Mesa Bugre

ehhaeaheae

falando serio

de natural esse pedal nao tem nada

abç

Slash Hammett
Veterano
# jul/08 · Editado por: Slash Hammett
· votar


markolino

de natural esse pedal nao tem nada

explique melhor ai velho, to pensando em compra esse pedal.

vlw

raf wolf
Veterano
# jul/08
· votar


fala rapaiz ... então eu tenho o brutal distortion e posso dizer q é um bom pedal!
Claro q tem vantagens e desvantagens ... se vc curte um som bem pesado ele é ótimo, mas se for pra tocar algo mais leve esquece!
Não da pra tocar nada leve com ele.
Eu tenho ele pra som pesado e uso um BB2 pra sons mais leves, e posso dizer q eu to feliz com eles, consigo tirar um monte de timbre com esses 2 pedais ... então se vc quiser ter muita versatilidade na distorção o ideal seria vc ter um pedal como o Brutal distortion e um outro overdrive pra vc poder variar bem os timbres...
Ah e se vc ligar um over drive e depois o Brutal distortion o som fica infernal ... huahauha ... mais é claro chia um poco.
Resumindo ... o Brutal Distortion :-
Vantagens ..
Ótima construção, muito bem acabado, muito resistente, um bom som!

Desvantagens ..
Não é truebypass(acho q é assim q escreve) ... então rouba um pouco do sinal.
Não é um pedal muito versátil ... na minha opnião é claro

Flw

Slash Hammett
Veterano
# jul/08
· votar


raf wolf

mto obrigado velho
entendi, o lance eh ter ele e mais um overdrive pra ter uma variedade bem maior de timbres.

vlw

markolino
Veterano
# jul/08
· votar


Slash Hammett
cara, é que hi gain nao é minha praia..

a unica coisa pesada , definida, encorpada, e natural que tem em materia de hi gain , é´ter um Mesa boogie ( desconheco outros amps que possam a vir fazer a mesma linha de som)

metal zone, metal core, brutal distorcion

pra mim isso ae é distorcao robótica..


mas é só a minha opinião..

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/08
· votar


vou comprar um desse tbm, vou testar antes mas acho que pelo preço tá excelente

CaioPrimo
Veterano
# jul/08
· votar


manowzinho
Ch4p0L1N
Pedal bem foda, timbre bem bonito silencioso tem o sculp que adiciona medios, é 1 pedal bem forte e porrada, é versatil tbm ele é na linha do Metal-zone testei ele e todos os pedais da landscape só elogios para a marca

fill.zanchez
Veterano
# fev/09 · Editado por: fill.zanchez
· votar


Acabei de comprar um Landscape BRD1!!! Tem um timbre animal... Muito bom!!! Distorção pesada e sem chiadeira!!! Usando com minha Washburn WG530 ligada a um amp Meteoro 20w... Coloquei meu Milkshake chorus (Danelectro) depois dele p/ dar um sustain e...

Ficou destruidor!!!

Melhor ainda ficou na loja quando eu testei com uma Gibson Les Paul ligada a um amp Marshall...

=p

edit:
Detalhe só paguei R$ 182,00!!! (qualquer BOSS DS1 lixo sairia por 200,00).
Isso sim é preço justo, a Landscape chegou pra fazer os brasileiros felizes!!!

pedrofole
Veterano
# nov/11
· votar


up

uma duvida qual e melhor o brutal BRD1 ou o High Gain da fuhrmann?

juninholiveira
Veterano
# nov/11
· votar


acho que o BRD1, eu acabei de comparr esse pedal, ainda não chegou, mas pelos vários reviews e opiniões, a galera gosta muito dele, e eu ouvi ele tb, curti d+, distorção muito peesada msm, é ótima, com controle de agusos, médios e graves pra vc ter uma maior variedade de timbres só com ele. Eu curti, sem falar que ele é bem resistente, a carcaça bem feita, e ainda é nacional, por isso é mais barato e ajuda a desenvolver o cenário nacional nessa área. Vale a pena. Não conheço esse pedal aí da Fuhrmann não, enão não posso dizer D: mas pelo que eu sei vai ser difícil algum pedal por aí ganhar desse BRD1, como idsseram, ele é bem pesado, então um rock leve nele esquece, usa um pedal de overdrive ou a do amp msm se for boa.

Ta ai minha humilde opinião, vlw gente :D

pedico
Veterano
# nov/11 · Editado por: pedico
· votar


pedrofole

Veío, deixa eu te falar, sabado a noite minha banda iria abrir um show, e a tarde fomos no local para passar o som e lá tinha um fender FM212r pra eu tocar, fui lá, liguei meu fuhrmann hi gain, minha zoom, e bad monkey, daí chegou o guitarrista da outra banda que iria abrir tb (amigo meu) pra ver como que tava, na hora que liguei o hi gain, o cara apaixonou, ficou louco com o timbre, falou que ia comprar e tal. E mais a noite na hr em que fomos tocar o cara levou td o set e ele usava um brutal distortion mas não tava satisfeito, pois o pedal não tinha tanta dinamica, não era tão versatil, e organico, quanto o furhmann ( e isso não era opinião somente dele, eu toquei um tempão no BDR1, e testei varias regulagens )e tb achei ele um pouquinho abelhudo.
Enfim, o brutal distortion é um bom pedal, robusto e tal, mas se comparado com o hi gain eu acho pior sim .E cara te garanto que se tu comprar o hi gain não vai se arrepender, nele eu tiro um crunch a uma dist bem porrada, é claro que captadores, madeira vão influenciar, mas isso não tira o mérito do pedal .

Abç e boa escolha

Ps: Falei pra carai ..

pedrofole
Veterano
# nov/11
· votar


pedico juninholiveira
ae vlw pela dika e q eu vo testa o high gain sabado 26-11 e o brutal ta em falta na loja e eu to pensando em montar meu set com 3 distorçoes : Landscape BDR1, fuhrmann hi gain e o LAndscape triefx overtune sendo pra por o overtune no final do set pra usar o equalizador como boost eu eu queria ver um pra mim comprar primeiro

Grimc
Veterano
# nov/11
· votar


Santa ressurreição de tópico batman!!

Cara, tenho um brutal, e é um bom pedal, bem versátil, e o som é muito bom. Não curto muito pedais de dist pesada mas esse é uma exceção!

pedrofole
Veterano
# nov/11
· votar


up

pedrofole
Veterano
# nov/11
· votar


up

slash_web
Veterano
# nov/11
· votar


pra que 3 pedais hi-gain ?

aff..

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


fill.zanchez
Detalhe só paguei R$ 182,00!!!

Se o autor do tópico ainda está vivo...

É possível encontrar esse pedal ainda esse ano ou ano que vem pelo mesmo preço?

octavio_guns
Veterano
# nov/11
· votar


Guilherme Nau

Eu tava querendo pegar ele, mas vou acabar pegando o gdi da behringer.


Sim, é possível, na internet tem (sem contar o frete) e no boleto vc consegue ele por 166

pedal

ta ai o link

pedrofole
Veterano
# nov/11
· votar


slash_web
kra e q eu prefiro pedais high gain msm

pedrofole
Veterano
# dez/11
· votar


slash_web

kra pq o overtone eu vo usar mais para overdrive e o equalizador

juninholiveira
Veterano
# dez/11
· votar


o BRD1 eu acho que precisa msm dum boost, eu acho ele muito ruim pra solo, num tem peso, agora pra graves, power chord, riffs, pam mute, ELE É O CARA!!!! ja na hora do solo num sinto firmeza, sinto falta de um equalizer ou um drive mais elvinho pra da uma upada nos médios e agudos pra chama a atenção, se não fica sumido.

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


juninholiveira
o BRD1 eu acho que precisa msm dum boost, eu acho ele muito ruim pra solo, num tem peso, agora pra graves, power chord, riffs, pam mute, ELE É O CARA!!!! ja na hora do solo num sinto firmeza, sinto falta de um equalizer ou um drive mais elvinho pra da uma upada nos médios e agudos pra chama a atenção, se não fica sumido.

Falta realmente um boost.

Todos que utilizam e solam com o BRD1 que eu conheço utilizam um boost junto.

pedrofole
Veterano
# dez/11 · Editado por: pedrofole
· votar


Guilherme Nau
juninholiveira

isso e na verdade o proposito do overtone q e usar o equalizador como boost e overdrive de tbm como um boost so q mais sujo
pq ficaria ruim?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o landscape brutal distortion eh bom ?