vale a pena comprar um brutal distortion tendo um jackhammer?

    Autor Mensagem
    manowzinho
    Veterano
    # mai/08


    ae galera, tenho um jackhammer e um sd1 da boss, n to mt satisfeito com o jackhammer, eu to achando ele meiu abelhudo no meu dsl 401, e acho um pouco dificil tocal frases mais comprexas tpw, arpejos com digitação , sera q o brutal distortion eh um pedal bom em relação ao jackhammer ??

    manowzinho
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    up

    manowzinho
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    up

    Lak Lak
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    nao quero falar q vc nao sabe regular, so gostaria de sugerir que vc tentasse mais configurações, gastasse mais tempo regulando o pedal, pq eh um PUTA pedal bom e da pra tirar muita coisa pesada e definida, ou ardida, ou drives leves e gordos... enfim, eh um bom pedal, eu tentaria de tudo antes de sair gastando grana

    abraços

    CaioPrimo
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    manowzinho
    vale a pena sim, eu acho o Jh tbm meio sujao e abafado, mais o modo overdrive dele é legal sim cara, otimo pra solos pra bases eu acho o brutal mais legal ele é na pegada do Mt-2, hj eu testei o Brutal muito bom realmente, bem silencioso tem 1 controle de sculp medio que é excelente, teste ele e veja a sua necessidade, as vezes tu curte mais o brutal abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a vale a pena comprar um brutal distortion tendo um jackhammer?