Digitech RP80 e Zoom G1

Autor Mensagem
    MKlismann
    Veterano
    # mai/08

Procurei, e não vi nenhum post com esse assunto, então postei aki. Qual dessas duas é melhor? Tipow, to começando agora, mas quero uma pedaleira que vai me ajudar (vou ficar com ela um tempão) até poder comprar uma pedaleira melhor ou um kit de pedais.

Vlw

felippecg
    Veterano
    # mai/08
    · votar

Digitech RP80
    Power Supply:
    6 AA Batteries or DigiTech PS200R (9VDC) power supply
    Power Consumption:
    5 Watts Maximum (w/ PS200R power supply)
    Battery Life:
    >15 hours with continuous useage
    Memory:
    40 User/40 Factory Presets
    Effects:
    Pickup Simulator,Wah, Compressor, 11 Amp Models,Acoustic Guitar Simulator, 3 band EQ, Noise Gate, Cabinet Modeling, Chorus, Flange, Phaser,Tremolo, Panner, Vibrato, Rotary Speaker, Ya Ya™,Auto Ya™, Envelope Filter, Pitch Shift, Detune, Whammy™, Delay, and Reverb

ZoomG1 con pedal de expresão
    EFFECT LIST
    COMP / EFX Compressor, Auto Wah, Booster, Tremolo, Phaser, Ring Mod, Slow Attack, Vox Wah, Cry Wah
    DRIVE FD Clean, VX Clean, HW Clean, US Blues, BG Crunch, MS #1959, MS Drive, PV Drive, DZ Drive, BG Drive, Overdrive, Guv'nor, dist+, RAT, Fuzz Face, Metal Zone, ExtremeDS, Hot Box, Flat Clean, Lead, Aco.Sim
    EQ Lo / Mid / Hi
    ZNR / AMP ZNR, Combo, Bright Combo, Stack
    MOD Chorus, Ensemble, Flanger, Step, Pitch Shift, Mono Pitch, HPS, Vibrato, Pitch Bend, Delay
    DELAY Delay, Tape Echo, Analog Delay, Ping Pong Delay
    REVERB Hall, Room, Spring, Arena, Tiled Room

Na minha opinião eu prefiro zoom pois a G1 já é da linha nova da zoom e tem efeitos iguais a pedais analogicos como o Guvnor da marshall, o metal zone da boos nas pedaleiras atuais da zoom praticamente os efeitos são basicamente iguais a pedais analogicos como boos MXR Marshall entre outros !!

gucrispim
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: gucrispim
    · votar

cara, eu sei quem está vendendo uma digitech rp200, eh melhor que a 80 e melhor q G1, tem pedal de expressão e varias outras funções.
    gucrispim@gmail.com lá no msn! add!

gucrispim
    Veterano
    # mai/08
    · votar

por falar na rp200 eu criei um tópico com um monte de samples da rp200 mas acabou q esse topico ficou abandonado as moscas, visita lá o topico!

MKlismann
    Veterano
    # mai/08
    · votar

OK, vou visitar o tópico gucrispin
    felippecg vlw