Autor |
Mensagem |
slash_theme2 Veterano |
# abr/08
Quais pedais ou pedaleiras, e efeitos sao nescessarios pra ter um timbre igual o do guitarrista do systen of a down tocando aerials??tirei a musica mas o timbre ta uma merda!
Obrigado
|
slash_theme2 Veterano |
# abr/08
· votar
Ninguem? aff!!!
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# abr/08
· votar
slash_theme2 Cara, eu ñ costumo fazer covers do SOAD ( na verdade desde que eu comecei a tocar guitarra nunca mais pude ficar no meu quarto ouvindo as musicas que eu gosto). Mas eu acho que o segredo pra tocar SOAD ñ estah nos efeitos, ams sim na afinação e no timbre emcorpado da guitarra, propiciado pelas cordas de alto calibre e captadores humbuckers. Vou ouvir aki a musica e ver se indentifico algum efeito.
|
# abr/08
· votar
Cara, ñ percebi nenhum efeito significativo, tipow, nada que ai mudar teu timbre da água pro vinho (ou coca-cola).Mas na minha mente pra tirar akele som... bom, vou tentar fazer uma receita, mas ñ garanto nada, ateh pq nunca testei, eh soh uma tese. Esse cara usa uma ¨%@%$ de guitarras, no album toxicity se ñ me engano ele usou quase toda a linha de guitarras eletricas de corpo solido da gibson.... Mas acho que as mais notaveis são: Fliyng V e Ibanez Iceman Custom.... Am marshall.... Cordas de alto calibre.... Afinação baixa.... Bons captadores humbucker (em definisão sonora) E acho que eh isso, um som bem cru....
[algo me diz que eu to mais complicando do que facilitando, então antes de dar um noh na cabeça do cara, por favor alguem assuma a causa]
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# abr/08
· votar
Afinação dele é em C.
Se não me engano cordas 0.13
|
slash_theme2 Veterano |
# abr/08
· votar
E, realmente minha guitarra anda desafinada...heheh Se alguem souber a afinaçao certa dele mesmo(ou e em c mesmo?), e o calibra das coreda agradeço!! =)
|
# abr/08
· votar
slash_theme2 CGCFAD Essa eh afinação em C, pelo que eu vi aki eh essa. Quanto as cordas, devem ser 0.13 como o Nick_Oliveri_Guitar falou.
|
# abr/08
· votar
slash_theme2 Que guitarar/amp tu tem?
|
slash_theme2 Veterano |
# abr/08
· votar
Meu amp e um meteoro g30 E minha guitarra e uma washburn wr 120
PS: Eu seu que ela e ruim mais faze oq?e ne e a vida ...heheh
|
# abr/08 · Editado por: Dark Fallen Angel
· votar
slash_theme2 uhaUHahuAHUahuaUHAuha vc tem nem imagina qual eh a minha cara uhaHUAuhaUHAuhaa (começa com S, termina com R, e ñ eh Schecter nem Squier...)
Se for mudar o calibre das cordas mande num luthier, pra regular ela ^^
se vc quer um som tipow soad, eu acho melhor nem gastar mt com efeitos...
|
slash_theme2 Veterano |
# abr/08
· votar
vc tem nem imagina qual eh a minha cara uhaHUAuhaUHAuhaa (começa com S, termina com R, e ñ eh Schecter nem Squier...) Qual, stratocaster??
|
felippecg Veterano |
# abr/08
· votar
super overdrive da boos.. compresor e phaser :D
|
# abr/08
· votar
slash_theme2 Não, e tb ñ eh Steinberger hehe
|
slash_theme2 Veterano |
# abr/08
· votar
Affeeee qual e intao??
|
daniel_guitar Veterano |
# mai/08
· votar
rapaz nenhuma pedal vai fazer milagre mas em relação a o som de aerials faz tempo que ñ escuto esse cd mas o guitarrista usa afinação mais baixa e cordas de calibres maior, amp´s valvulados mesa boggie e marshall com falantes 4x12, chorus, delay, reverb e distorção do proprio amp, se vc quer um pedal pesado procura pelo boss hyper metal(ñ e mais fabricado, se comporta bem em amp´s pequenos), jackhammer se regulado apropriadamente soh toquei nesses dois pedais realmente pesados, sd1 pra booster, e captacao seymour duncan ou dimarzio
|
HYBRID PRS Veterano |
# mai/08
· votar
pra toca SOAD o Metal Zone da Boss é o melhor...
|
slash_theme2 Veterano |
# mai/08
· votar
Se eu botar afinaçao mais baixa e cordas 013 ja melhora?/ PS: claro que levarei em um lithier
|
Invalid User Veterano |
# mai/08
· votar
Dark Fallen Angel
shelter é uma boa guitarra...
|
Invalid User Veterano |
# mai/08
· votar
slash_theme2
Com esse equipo e essas mãos você NUNCA vai chegar perto do timbre que você está procurando.
|
slash_theme2 Veterano |
# mai/08
· votar
Com esse equipo e essas mãos você NUNCA vai chegar perto do timbre que você está procurando. Sei disso...irei pegar uma melhor no final do ano
|