Pitch Shifter e Harmonizer POD

    Autor Mensagem
    Mustang-Girckus
    Veterano
    # abr/08


    Dei uma busca no fórum e não encontrei respostas claras a respeito - seguinte, tô querendo trocar uma Zoom GFX-8 que não é lá tudo isso com as distorções, mas dá pra me virar com ela e meu amp, então tava pensando em trocá-la por um XT ou até POD 3, fui na Teodoro e um cara de uma loja mostrou o software monkey, achei muito legal e tudo, mas agora em casa fuçando no site e até nos manuais (inclusive no FX junkie- acho que é esse o nome) deu pra perceber que nenhuma POD parece ter pitch shifter - eu preciso desse efeito pra tocar Owner of a Lonely Heart do Yes e preciso também do Harmonizer pra tocar Wasting Love do Iron (a intro) - o começo de final countdown do europe também usa e eu to tirando essa musica.
    Eu que não consegui achar o efeito nas literaturas ou não tem mesmo?

    BaNdAiD
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Mustang-Girckus

    Posso ta errado, mas tem sim!

    Na pod x3 tem:
    L6 Bender pitch effect
    L6 Synth Harmony

    Agora, se são mesmo, só posso te responder qdo a minha chegar!
    Ve se o Catselidis ta por ai...ele tem andado sumido!

    BaNdAiD
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Vc pode ajustar o bender pra trabalhar com o pedal de expressão!
    ai vai as instruções em ingles...qq hora eu traduzo p vcs!!

    To do this,:
    1) Bring up the patch where you have the Bender set up as your stomp
    2) Hold down the Outputs button to the left of the screen to bring up the System menu
    3) On the upper level of the screen, adjust till it says TONE1: 1 - TWK (2 - VOL)
    4) Move down to the lower level of the screen, and adjust it until it says TONE1: STOMP POS
    5) Adjust Bender as necessary
    6) Save

    Mustang-Girckus
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Olá, valeu pela resposta, a POD X3 é a que custa por volta de R$ 2.800,00, né? A XT live não tem ou até dá pra comprar do site os pacotes com esses efeitos?

    BaNdAiD
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Mustang-Girckus

    Cara, esse preço é absurdo!! Eu ja postei isso em outro topico!!
    Se vc comprar numa loja pela internet, pagar impostos, frete e tudo mais, vai ficar por 1500-1600 reais!!!

    não conheço a XT Live!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pitch Shifter e Harmonizer POD