| Autor | 
Mensagem | 
Johnny Favorite Veterano | 
 # abr/08 

Alguém já teve alguma experiência com eles? Poderia me contar o que acha?

| 
alexdiffer Veterano | 
 # abr/08 
  · votar  
  Johnny Favorite a o fuzzfactory eh muito bom eu recomento...embora seja um pouco $$

| 
Naloxone Veterano | 
 # abr/08 
  · votar  
  Johnny Favorite Entra nos foruns americanos. Esses Klon são muito comentados por lá!

| 
Henrique S. Veterano | 
 # abr/08 
  · votar  
  o Klon centaur vi pouca coisa sobre ele
  http://www.klon-siberia.com/mag_reviews.html
  mas o texto foi feito pelo Ken Fischer, ja é uma coisa heheh

| 
Johnny Favorite Veterano | 
 # abr/08 
  · votar  
  P que mais me chamou a atenção é os seguinte: 
  no Klon o ganho quando diminuido totalmente limpa o som. Eu tenho o Marshall Bluesbreaker e gosto muito do overdrive leve dele, mas quando o ganho dele é diminuido no ultimo ele não limpa o som, ele mata o som.
  o Fuzz factory gostei por causa da enorme versatilidade, não é todo dia que vc acha gate e compressor num mesmo pedal somado a um filtro de envolpe que faz um monte de som maluco além deconseguir tirar o básico dele, ou seja, um fuzz.

| 
Igor Fediczko Veterano | 
 # abr/08 
  · votar  
  o Fuzz factory gostei por causa da enorme versatilidade, não é todo dia que vc acha gate e compressor num mesmo pedal somado a um filtro de envolpe que faz um monte de som maluco além deconseguir tirar o básico dele, ou seja, um fuzz.
  Concorrente direto:
  www.catalinbread.com
  Pedal "stalin sei-lá-o-que"

| 
megadeth2612 Veterano | 
 # abr/08 
  · votar  
  Igor Fediczko
  Teaser Stallion.

| 
edalko Veterano | 
 # abr/08 
  · votar  
  Johnny Favorite
  Quer o Klon Centaur barato???? Pega o PD-01 da Zoom é a cópia descarada dele, sendo que o controle TONE original foi substituído e aprimorado para Treble e Bass. E o preço então.....

|