Fuzz Factory Handmade

    Autor Mensagem
    Boggione
    Veterano
    # abr/11


    Fala galera, tava procurando pedais de fuzz no Mercado Livre e achei um Fuzz Factory muito interessante e por um preço muito atrativo, e o fret vai sair barato pois eu tambem sou de Minas, vejam:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-176636802-fuzz-factory-handmade s-exelente-timbre-actrocas-_JM

    Eles mesmo fazem os pedais, tem um monte de modelos, esse pedal e muito versatil, vou tocar, heavy metal, hard rock e um blues rock tipo Steve Ray, oque acham?

    Obrigado

    douglas_agostinho
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    eu tenho o fuzz factory original, da Zvex. É um pedal mto temperamental e meio dificil de timbrar.. tem que ter um pouco de paciencia... e é mto sujo tbm, mas limpa bem com o volume... mas nao curti usar ele com humbuckers. Com uma strato e captadores singles fica beeem melhor.

    nunca testei nem um clone dele.. entao nao sei como fica.. se é parecido

    Boggione
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Intao cara, eu tenho uma strato e gosto de som bem sujo mesmo, s, esse handmade e um clone do da ZVEX so q o da ZVEX eu acho bem caro, vou comprar este pedal e posto minhas experiencias aqui.

    Boggione
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Up!

    Minow
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Eu acho o pedal versátil, porém peculiar. Tem que ser o que você procura, ele é difícil de domar, mas você faz MUITA coisa diferente com ele.
    Não acho isso do humbucker não, pelo contrário, ele funciona muito bem com as minhas guitarras e a que eu menos uso ele é a telecaster.

    Niander
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Eu fiz uma troca neste pedal por um Danelectro Daddy-O, e saí perdendo. O fuzz factory é um bom pedal, mas esse handmade achei uma porcaria, tenho um Zoom Ultra Fuzz que realizava os mesmos truques que o handmade e sem tanto chiado e nenhuma interferencia de radio. Uma pena, queria o fuzz factory para realizar alguns efeitos que não consigo com o ultra fuzz, mas infelizmente esse handmade não presta.
    O barato pode sair caro as vezes, é melhor procurar um ultra fuzz usado, que não é igual ao fuzz factory, mas chega perto em algumas maluquices ou um fuzz industry da efx que apesar de ser handmae como este ai tem qualidade.

    marcosshrp
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Alguém sabe a diferença desse: http://www.prymaxevintage.com/zvexfuzzfactorycustomhandpaintedguitaref fectspedal.aspx

    pra esse:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-189530688-z-vex-fuzz-factory-_J M

    douglas_agostinho
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    marcosshrp
    A diferença está apenas no acabamento. O primeiro é pintado a mão, sendo que cada pedal dessa linha tem uma arte diferente. O segundo é Zvex Fuzz Factory Vexter.. é um acabamento com a lata polida e um "adesivo".

    Mas o circuito é o mesmo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fuzz Factory Handmade