Autor |
Mensagem |
Mot Veterano |
# abr/08
quanto tempo de loop o boss dd-6 consegue fazer?
|
rsf Veterano |
# abr/08
· votar
Mot
a incrivel marca de 5,2 segundos.....
|
Mot Veterano |
# abr/08
· votar
obrigado pela resposta =)
|
ZeeG Veterano |
# abr/08
· votar
melhor q o dd-3 pelo menos q soh tem 800ms Se for comprar ainda o dd-6 e novo acho q nem compensa, o giga delay tah quase o mesmo preço a vista e se eh loop q vc keh ele tem 23 seg e da pra fazer varias camadas.
|
Igor Fediczko Veterano |
# abr/08
· votar
ouvi falar de um que tem 4 minutos e meio.
|
Fernando de almeida Veterano |
# jun/08
· votar
TODOS QUE POSSUEM BOSS DD6
O DD-6 saiu de linha, vejam: http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/189563/
|
Drifter Veterano |
# abr/09
· votar
Fernando de almeida
E ae blz? Sinceramente, estava pensando de passar meu RV-3 e comprar um Delay que tivesse essas funções HOLD, etc...
Acho que o TOP de pedal compacto (BOSS) hoje é o DD-7, não?
O DD-6 acho que nem vale mais pelo preço que se paga, comparado com as funções e preço do DD-7.
Existe outro delay que vc tenha conhecimento, que tenha diversas funções (gravar, simulações de analog. etc)?
|
Vinicius metal Veterano |
# abr/10
· votar
Drifter Pelo q eu sei o DD7 é o melhor compacto mas tbm tem o DD-20 que é daqueles pedais grandes.
|
Konoyaro Veterano |
# abr/10 · Editado por: Konoyaro
· votar
Drifter Existe outro delay que vc tenha conhecimento, que tenha diversas funções (gravar, simulações de analog. etc)?
digitech dl8 tb eh compacto, talvez o mais poderoso dos compactos atuais copia discarada dos delay da boss porem aparentemente muito melhor, ele tem um tempo de delay maior q o dd7, porem seu tempo de loop eh menor, mas sua grande vantagem eh q ele eh true by pass, nunca testei ele
tenhu um dd7, prefiro delay digital do q analogico(dl8 eh analogico), mas o true bypass faz diferenca sim
|