Boss Digital Delay DD3, Função Hold

    Autor Mensagem
    Daniel_Barreto
    Veterano
    # jul/06


    Alguem pode me dizer se no DD3 quando esta na função HOLD quando se pisa nele o led não acende mesmo ou o pedal que eu usei estava com defeito ?

    Fiquei com essa duvida


    Obrigado

    Deco_ufrj
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: Deco_ufrj
    · votar


    entao, vou dar a mesma resposta que dei a um kra q tinha a mesma duvida em relacao ao DD-6, se ainda sim tiver duvida o teu pedal pode estar com defeito:

    O led do pedal acende enquanto ele estiver ligado correto?

    No modo HOLD, o pedal estará acionado enquanto voce mantiver o pé sobre o pedal, pressionado... assim o led ficará aceso apenas quando voce estiver pressionando o pedal.

    Ele repetira infinitamente (até voce retirar o pé) a ultima ou ultimas notas que voce tocou. Tem um tempo que ele "lê" antes de voce pisar, q eu nao sei direito pq nao uso essa funcao, por exemplo, o ultimo meio segundo antes de voce pisar nele ele "Lê" e fica repetindo aquilo até voce tirar o pé de cima dele.


    qualquer coisa estamos ai!

    em relacao a esse tempo de "leitura", acho q depende do tempo do delay que voce coloca...

    Daniel_Barreto
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Deco_ufrj


    Valeu cara

    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    em relacao a esse tempo de "leitura", acho q depende do tempo do delay que voce coloca...

    eu tb tava em duvida sobre isso

    mas é sim.. depende do tempo que voce coloca de DELAY ;]

    Deco_ufrj
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Daniel_Barreto
    blza! qq coisa, estamos ai!

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    128556

    depende do tempo que voce coloca de DELAY ;]
    No caso do DD3 não gosto do HOLD dele pois o máximo tempo em Hold é igual o máximo tempo do delay do pedal ou seja 0,8 segundos, o que não dá pra vazer muita coisa - dá pra tirar uma coisa ou outra mas é muito limitado.

    Pra usar o HOLD legal uns 3 segundos de delay no mínimo - aí da pra fazer umas brincadeiras legais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss Digital Delay DD3, Função Hold