Zoom 505 II ou 606

    Autor Mensagem
    Anônimo
    # ago/02


    A zoom 505 II eh compatível com a 606, isso eh, se eu pegar um patche para a 505 II e usar na 606 vou ter o mesmo efeito?
    Queria saber se ambas são fáceis de se operar tb...
    Enfim,qual das duas é mais recomendada?

    Sct
    # ago/02


    apesar de eu ñ gostar de pedaleiras de multiefeitos...entre a 505 II e a 606 eu prefiro a 606...por ser mais nova e a 606 tem um pedalzinho do lado que eu acho que é pedal de expressão...

    lauro
    # ago/02


    eu tenho uma 606 e ela e muito melhor q a quinhentos e 5 por ter efeitos simultaneos q sao os colocados simtaneamente com qualquer efeito e tem um pedal de expressao

    BLOPOR
    # ago/02


    a 505 II e boa p/ caramba, porem a 606 tem um pedal de expressao do lado do aparelho...mas eh maIS CARA TABMM

    Anônimo
    # ago/02


    Mas alguém tem idéia da compatibilidade?

    RR26
    # ago/02


    Cara eu tenho uma 606 e já tive uma 505II.
    Peguei a 606 porque é bem melhor, tem mais recursos e já vem com pedal WAH_WAH...
    Resumindo, se vc pegar patches da 505 não vai conseguir o resultado na 606, pois na 606 existe mais detalhes e combinações de efeitos que 505.

    ahhh....Estou vendendo a minha 606, vou abandonar a guita prá seguir como baixista.

    Anônimo
    # ago/02


    Valeu aí galera por me ajudar! ! !

    Dark
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    ai galera na 505 aparece em Comp a6 mas na 606 nao tenho so ha de c1-c9 e l1-l9 como posso crear um som parecido?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom 505 II ou 606