pod x3 live timbres

    Autor Mensagem
    André Marques
    Veterano
    # abr/08


    ae galera blz?????
    Meu pai vai pros daqui a 1 mes e to mto na duvida se vendo minha xt live e pego uma x3.......
    curti o esquema de linkar 2 amps
    ainda mais pra deixar um com som clean e outro overdrive pra tirar um som legal

    eu to com um WOMANIZER da damage control e to mto satisfeito usando canal limpo da live com ele

    o legal da x3 eh q tem loop neh

    algm tem a x3 ja e pode me dar um help se realmente muda alguma coisa em timbre?

    BaNdAiD
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    André Marques

    Chama o Catselidis, pq a minha não chegou ainda!

    catselidis
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    André Marques
    amigão, dá uma olhada nesse tópico e vê se te ajuda.
    abração!

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/184328/

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    André Marques
    Rapaz, ou eu uso uma coisa ou outra. No meu caso, quando quero usar pedais, uso só os pedais. Com a POD, fico só com ela, mesmo pq dá pra usar os pedais dela. A X3 realmente soa melhor, tive já a oportunidade de comparar as duas frente a frente, antes só ficava na idéia de ver os samples na net. Os canais de drive da X3 já me satisfazem blz. Agora vc já tá usando um pedal bacana que tem um ótimo som, então n sei se deverias comprar uma pedaleira nova só pelos cleans e recurso de dual. Se vc já está feliz com o pedal de drive, procura uma coisa só pelos efeitos ou fica com a tua mesmo. Eu comprei a nova pq n tinha muita diferença de preço e gostei mais dos sons e recursos novos, e eu realmente tô usando mesmo a parada de dual. Tudo depende se vc vai realmente usar os recursos.

    BaNdAiD
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Rei Arthur Pendragon

    Cara, eu até entendo o seu ponto de vista!
    Mas não vejo nada de mal em misturar pedal com pedaleira, mesmo q a pedaleira seja a mais top do mercado...

    Ambos tem seus atrativos! O legal é poder usar o melhor dos dois mundos!

    edubohm
    Veterano
    # 30/abr/22 08:40
    · votar


    Bom dia rapaziada tenho um X3 PRO , e estou tendo um problema com ele . Comprei usado ah quase 2 anos e semana passada parou de sair o som . ALGUEM DA COMUNIDADE JA PASSOU POR ESSE PROBLEMA ? MECHEU EM ALGUMA PROGRAMAÇÃO QUE TENHA CORTADO O SOM ? OU É ALGUM PROBLEMA ? Quem puder ajudar fico grato pelo auxílio . Grande abraço a todos .

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pod x3 live timbres