ainda com dificuldade no Metal Zone!

    Autor Mensagem
    HYBRID PRS
    Veterano
    # abr/08


    beleza galera??? bom tenho o Boss MT-2 faz um tempinho já, mas ainda tenho dificuldade em regulá-lo...

    vejam este video
    http://br.youtube.com/watch?v=QJRApvoZvKQ

    o MT-2 faz isso mesmo??? achei muito legal a segunda parte desse video com um riff pesado...

    acho que não to sabendo aproveita, alguem me ajuda ai, regulagens, macetes, etc...

    CaioPrimo
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    HYBRID PRS
    achei o timbre desse cara bem feio nao curti não, eu tenho 1 Melta-zone e acho perfeito, eu plugo ele em 1 peavey rage 158 para estudo, claro que o som nao Sai FODA por causa do Cubo, mais sai bem legal, o segredo é os medios, eu uso ele para hardcore powerpop solos oitavados, e plugo em ensaios sempre em valvulados, uso ele assim
    high 11 horas
    Low 1,5 horas
    Mid 1,5horas
    Mid Freq 1,5 horas
    Dist 11~12 horas
    eu deixo ele assim nao fica Tão pesado e tal afino a guitarra Satandart

    Agora se quer 1 som mais comprimido eu corto os médios assim High e Low a gosto
    Mid em 3 hroas
    Mi freq em 9 horas

    O Som fica mais pesado e comprimido sem rebarbas e fica bem grave

    vai dando 1 mexida nos medios etocando por uns 5 minus e dps muda pra ver se vai te agradar ele tem 1 versatilidade muito grande, espero ter ajudado Vlw

    HYBRID PRS
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: HYBRID PRS
    · votar


    é difícil, tentei de tudo já, não consigo tirar um som que eu goste por mais de 2 dias...

    BaNdAiD
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    HYBRID PRS

    Qual o seu amp?

    HYBRID PRS
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    tenho um Crate GX-30M 1x12 e uma Caixa 2x12 com Ampli cabeça de tomate...

    CaioPrimo
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    HYBRID PRS
    o Metal-Zone em valvulado fica Lindo, em transistor ele soa meio abelha, mais a definição dele com 1 valvulado eh impressionante, ele fica legal com muito peso se afinar em afinaçoes baixas, em D fica Legal

    HYBRID PRS
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    então, eu não acho ele tão abelhudo do jeito que falam, mas não gostei até agora, é muito comprimido, ele fica bom quando afina em A, por que dai é muito peso que nem pega distorção direito rs...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ainda com dificuldade no Metal Zone!