Autor |
Mensagem |
Fernando de almeida Veterano |
# abr/08
Olha o pedalboard dos caras ...
simples com vários behringer
Board do Bruce Kulick
Board do John Petrucci
Acoustic Pedalboard
David Gilmour pedalboard
Tem vários outros pedalboards no u2b de vários caras ...
|
thigsm Veterano |
# abr/08
· votar
pois é, os caras precisar dançar muito bem pra controlar tudo isso =/
|
thigsm Veterano |
# abr/08
· votar
fora quando aparecer algum barulho, até descobrir qual cabo ta com problema...
|
# abr/08
· votar
thiago motta pois é, os caras precisar dançar muito bem pra controlar tudo isso =/ Com o tempo os caras ficam craques ... hehehehehe
fora quando aparecer algum barulho, até descobrir qual cabo ta com problema... Bom embora com os profissionais isso seja difícil, mas é uma possibilidade .... Creio que os profissionais (eu disse profissionais de verdade) cheios da grana devem ter um equipo reserva.
|
Floyd N Roses Veterano |
# abr/08
· votar
CARAMBA....alguem sab o qq eh aquele probe wah da Zvex e se eu consigo achar pra comprar??!!!
MTO LOKO!!!!!O.O
Flw's
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/08
· votar
Floyd N Roses Nossa eu achei tao inutil haha. Se eu posso apoiar o pé na carcaça do wah porque vou comprar um que eu nao posso? Acho totalmente inutil esse wah, tem um timbre legal, mais ainda acho inutil. Eu apoio o pé no wah mesmo sem usar ele as vezes sentado hehe.
|
bluesband Veterano |
# abr/08
· votar
Eu desisti de ficar comprando pedais e mais pedais, timbre mesmo eu consigo com Guitarra + Amplificador (bons é claro). Todo guitarrista adora ver pedalboard gigantes, hoje em dia mudei um poucos meus conceitos... Cansei de ouvir timbres digitais, parece que tah em linha e o cara com trocentos pedais, racks... Existem exceções (David Gilmour, por ex) Eu mesmo só uso Wah Wah, Phaser, Chorus e Delay (Equalizer e Booster as vezes) Mas cada um com seus gostos neh...
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/08
· votar
Caramba, delay do petrucci bem forte haha..
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/08
· votar
To vendo esse video: http://www.youtube.com/watch?v=QC4F2RK-X9c
olha o timbre que o cara tira com a zoom 505.. assistam até o final que tem uns timbres legais no final do video, dele tocando petrucci etc.
|
sobrevivente Veterano |
# abr/08 · Editado por: sobrevivente
· votar
Cara, que demais esse acoustic pedalboard!!! Eu estava pensando nesses dias se não havia nenhuma pedaleira/pedal que fizesse sons de piano, orgão e etc (tamanha ignorância minha hehehe!). Eu vi que é um Roland, mas ficou meio difícil de entender de que modelo ele estava falando. É um G-20? Gostei mesmo... muito bom!
|
Henrique S. Veterano |
# abr/08
· votar
Floyd N Roses
entra no site da Z.Vex..
quem sabe o dodoaudrin tem..
acho que o cara do Muse tem um treco desses imbutido NA GUITARRA hehheheheh ou um probe fuzz, ou os 2 quem sabe hehe
|
Zeraus Veterano |
# abr/08 · Editado por: Zeraus
· votar
Terceiro vídeo: Achei um lixo total os Digitech Grunge e o Screaming Blues. E o resto do board não ajuda muito (nem o amp solid state). Uma pancada de pedais pra tirar esse timbre medonho... fala sério.
Bruce Kulick naquela panca toda tirou um timbre patético também. Já ouvi sons bem melhores gravados pelo pessoal do fcc
|
thmenezes_RJ Veterano |
# abr/08
· votar
cara, eu tenho pedal pra caramba, n chega nem perto disso aí, e eu já acho o meu exagerado.
Mas que é muito true, ah isso é !!!
|
TG Aoshi Veterano |
# abr/08
· votar
Hehehe! Foda! \o/ ...mas nem vi os vídeos.... =p
Eu tbm queria um set legalzim... Nem que fossem meia dupla (=p), quebrariam um bom galho... Duro mesmo é quando o pessoal olha pra esses sets gigantes, e fica pensando que, pra tirar um bom timbre ou um som de outro planeta, precisa de trocentos pedais...
|
markolino Veterano |
# abr/08
· votar
TG Aoshi é relativo...
gente com muitos pedais tira timbre fodas
e gente com apenas um amp e a guitarra tbem
abç
|
Pequeno Gafanhoto Veterano |
# abr/08
· votar
Fernando de almeida
G.A.S. emorrágica.
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/08
· votar
|
# abr/08
· votar
Pequeno Gafanhoto G.A.S. emorrágica. kuakuakuakaukaukauakuakuaaaaaaaaaaa
GuitarHome kuakuakaukauakuakauakuakauakuakaukauaaaaa
|
Jio-kun Veterano |
# abr/08 · Editado por: Jio-kun
· votar
Vídeo: Olha o pedalboard dos caras Demos
Juro que achei que eram vídeos de alguns músicos mutantes que parecem demônios. o_o
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/08
· votar
Fernando de almeida kuakuakaukauakuakauakuakauakuakaukauaaaaa ???
|
# abr/08
· votar
GuitarHome ???
os cara com 100000000000000000 de pedais e o outro com a 505 ........ heheehehheeeeeee
|