Muito bom! pedaleira dos caras .....

    Autor Mensagem
    andyeffect
    Veterano
    # out/04


    dêem uma olhada não custa nada

    http://www.guitartechbrasil.com/pedal.htm

    bissinhu
    Veterano
    # out/04
    · votar


    heheh, eu entro direto lá mas nunca me liguei de passar o link pra galera, boa andy

    Tobias
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Desde já obrigado pela atenção

    se poderem me esclarecer ficarei muito, muito grato.

    1 - Com essa pedaleira (boos me-8) conseguirei os tímbres de ZAKK WYLDE, VAN HALEN e de bandas grunges como ALICE IN CHAINS E SOUNDGARDEN? ou é melhor comprar pedalzinho?

    2 - QUAL A MELHO ESCOLHA: BOSS ME-8 OU KORG KORG - AX1000G, ou Zoom 7007 Porque ?

    3 - Qual a diferença entre distorção digital e analógica como é o caso da me-8? qual a melhor?

    Amigos espero não está abusando é porque estou realmente no escuro e as pedaleiras em questão são muito caras, e enfatizo que minhas referencias de som de guitarra é ZAKK WYLDE, VAN HALEN E GRUNGE.

    Desde de já muito muito obrigado, abraço

    tobiastarso@yahoo.com.br

    Tobias
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Desde já obrigado pela atenção

    se poderem me esclarecer ficarei muito, muito grato.

    1 - Estou pensando em comprar uma pedaleira BOSS ME-8 mas quero saber se conseguirei os tímbres de ZAKK WYLDE, VAN HALEN e de bandas grunges como ALICE IN CHAINS E SOUNDGARDEN? ou é melhor comprar pedalzinho?

    2 - QUAL A MELHO ESCOLHA: BOSS ME-8 OU KORG KORG - AX1000G, ou Zoom 7007 Porque ?

    3 - Qual a diferença entre distorção digital e analógica como é o caso da me-8? qual a melhor?

    Amigos espero não está abusando é porque estou realmente no escuro e as pedaleiras em questão são muito caras, e enfatizo que minhas referencias de som de guitarra é ZAKK WYLDE, VAN HALEN E GRUNGE.

    Desde de já muito muito obrigado, abraço

    tobiastarso@yahoo.com.br

    Tobias
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Desde já obrigado pela atenção

    se poderem me esclarecer ficarei muito, muito grato.

    1 - Estou pensando em comprar uma pedaleira BOSS ME-8 mas quero saber se conseguirei os tímbres de ZAKK WYLDE, VAN HALEN e de bandas grunges como ALICE IN CHAINS E SOUNDGARDEN? ou é melhor comprar pedalzinho?

    2 - QUAL A MELHO ESCOLHA: BOSS ME-8 OU KORG KORG - AX1000G, ou Zoom 7007 Porque ?

    3 - Qual a diferença entre distorção digital e analógica como é o caso da me-8? qual a melhor?

    Amigos espero não está abusando é porque estou realmente no escuro e as pedaleiras em questão são muito caras, e enfatizo que minhas referencias de som de guitarra é ZAKK WYLDE, VAN HALEN E GRUNGE.

    Desde de já muito muito obrigado, abraço

    tobiastarso@yahoo.com.br

    andyeffect
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Tobias
    boss me-8 com algum drive ou pedal de distorção em loop, fica animal. pois vc pode aproveitar e usar delay e efeitos da pedaleira e drives analógicos. abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Muito bom! pedaleira dos caras .....