Aos Handmakers - Metal Zone / JackHammer

    Autor Mensagem
    Caio_PuLgA
    Veterano
    # abr/08


    Estou montando alguns pedais para mim agora, Mas até agora naum encontrei o esquema de nenhum pedal semelhante a esses e estou precisando de uma distorção desse tipo.

    Se alguem puder me indicar algum site ou algo parecido.


    Obrigado.


    Ps. Sou novo no fórum, caso esse tópico esteja infringindo alguma regra .. sintam-se a vontade pra deletar ou algo do genero.


    I.Nosferatu
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Caio_PuLgA

    Hahahaha... PuLgA!

    Cara tem sim. eu já encontrei do MT-2 do HM-2 e do HM-3 da Boss na net... esquemas originais, basta voce procurar... não lembro as fontes, mas o google ta ai pra isso!

    Henrique S.
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    cara o esquema "digerido" igual ao do tonepad não tenho certeza
    mas o esquema, o "desenho" do projeto, tem sim, eu tinha do metal zone inclusive...

    Caio_PuLgA
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    entaum.. encontrei soh um do metalzone.. mas era um circuito mto porco com uns componentes descontinuados oO

    O Hm-2 e Hm-3 da pra tocar metal trankuilo?

    Pulga Neh.. fazer o que. tem apelidos q a gent acaba assumindo aushduashudhas

    CaioPrimo
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Caio_PuLgA
    fala =) bem vindo, o Hm-3 tem 1 som bem agudo e forte, da pra tocar 1 metal sim, porem o Metal-zone é bem mais apropriado pra issovc tira todos os timbres na praia do Metal

    Caio_PuLgA
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Hum.. provavel entaum q seja minha proxima montagem.. enquanto isso eu me viro combinando o Guv e o Blues Breaker q eu montei ^^
    Juntos ateh q da um ganho legal..


    =D Valew

    Henrique S.
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Caio_PuLgA

    cara tenta juntar o Shred Master com um outro overdrive
    ou até o Drive master, da pra chegar num ganho legal...

    Caio_PuLgA
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Henrique S.


    Esses eu não conheço, mas vou pesquisar aqui..
    Agora estou montanto o Tube Screamer, mas pelo q eu vi ele naum tem um ganho mto alto naum...


    A outra coisa, para fazer a ligação entre os potenciômetros e a placa vcs costumam usar fios rígidos, maleáveis ou cabos blindados?

    Eu estava usando akeles cabos maleáveis e ele quebra toda hora ¬¬' naum da pra confiar rsrs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aos Handmakers - Metal Zone / JackHammer