Zoom 505II

    Autor Mensagem
    BoykottGuitar
    Veterano
    # out/03


    Ai galera blz..
    Afinal de contas como todos penssam que a zoom 505II é uma droga, isso não se deve ser levado ao pé da letra....
    A 505II não é uma digitech rp12 mais ele é uma boa pedaleira sim, o segredo esta na regulagem.. Com uma boa regulagem é possivel obter timbres muito bons como a ibanes do Satriane, e distorçoes pesadas, diferente do que os outros penssam que as distorços do pedal são fraquinhos.. Mas é claro com a ajuda de um bom amp..
    O meu equipamento é:Guitarra Samick strato, pedal Zoom 505II, amp Meteoro space 50w e cordas Fender ou Dolphin, e conssigo obter timbres otimos... Algum dia colocarei alguns pits aqui no furum que eu uso...
    Não se esqueçam e Zoom 505II é uma boa pedaleira sim.. O segredo esta na regulagem...

    valeu....

    Dieselboy
    Veterano
    # out/03
    · votar


    [b]BoykottGuitar[/bsei naum, poe ai pra nois ouvi

    pagode alto astral
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Dieselboy
    janick
    00000

    Vcs como pilotos de teste oficiais da 505II aqui no fórum concordam com esse texto?:

    Com uma boa regulagem é possivel obter timbres muito bons como a ibanes do Satriane, e distorçoes pesadas, diferente do que os outros penssam que as distorços do pedal são fraquinhos.. Mas é claro com a ajuda de um bom amp..



    Como anda a fúria de vcs com a Zoom atualmente?

    BoykottGuitar
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Ai Dieselboy hoje eu montei uma distorção bem bacana na Zoom505II, e como eu disse com uma boa regulagem ela obtem timbres e distorçoes pesadas, basta saber regular.. Eu vou passar para voceis o Pitch: level 23, comp L2, dist bg, gain 22, phase 30, contoun 10, znr A8, hall h4 e time 5. Essa distorção se encaixa a varias bandas como Sistem of a Down, Raimundos e etc

    pagode alto astral
    Veterano
    # out/03
    · votar


    BoykottGuitar

    cara tem um tópico aqui com alguns patches do pessoal:

    http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=7&t opic=16104

    Philipius
    Veterano
    # out/03
    · votar


    liga a Zoom 505II num Mesa Triple Rectifer q ela fica otima
    =)

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/03
    · votar


    o problma dela realmente eh a regulagem. A sua equalizacao é unica, nao tem as 3 bandas basicas, o que ajudaria muito colocar um Bass e um Medio pela pedaleira, antes da equalizacao posterior.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom 505II