Foot para V-amp 3 sem ser o FCB-1010

    Autor Mensagem
    Ron Benitez
    Membro Novato
    # mai/20


    Fala, pessoal!

    Eu gostaria de um foot pra mudar os bancos e os presets de um V-amp 3. O que eu uso nele (que, na verdade, é do V-amp 2) é bem pobrinho, só sobe e desce os patches.

    Fora o FCB-1010, que alternativas compatíveis eu encontro pra comprar NO BRASIL?

    O FCB é meio caro e é muito trambolhoso. Se houver algo mais caro, porém mais compacto, eu até considero a compra. Mas se houver algo na mesma faixa de preço ou mais barato, lógico que muito melhor.

    Vocês tem dicas?

    Ningen
    Veterano
    # mai/20
    · votar


    Ron Benitez

    Caramba.. encareceu hein.. Paguei 300 num usado alguns anos atrás.

    Melhor custo benefício que o Behringer eu particularmente nunca achei. Nem mesmo construir um do zero compensava na época.

    Ron Benitez
    Membro Novato
    # mai/20
    · votar


    Caramba.. encareceu hein.. Paguei 300 num usado alguns anos atrás.

    Melhor custo benefício que o Behringer eu particularmente nunca achei. Nem mesmo construir um do zero compensava na época.


    Pois é, uns 10 anos cheguei a ver por 400 (usado), mas agora é de 800 pra cima. Mesmo assim, ele é muito grande, gostaria de algo compacto. Estou pensando em um handmade também, mas até agora não encontrei ninguém que faça.

    Ningen
    Veterano
    # mai/20
    · votar


    Ron Benitez

    Chegou a pesquisar no ML? E esse aqui em baixo?

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1356734686-pedal-korg-fc6-midi -foot-controller-_JM?searchVariation=45889009145&quantity=1&variation= 45889009145#searchVariation=45889009145&position=6&type=item&tracking_ id=f9553efa-da70-4bca-b3db-b24161662f77

    Ron Benitez
    Membro Novato
    # mai/20
    · votar


    Chegou a pesquisar no ML? E esse aqui em baixo?

    Vou dar uma olhada. Obrigado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Foot para V-amp 3 sem ser o FCB-1010