Delay e modulações

    Autor Mensagem
    Johnny Favorite
    Veterano
    # abr/08


    estava aqui pensando...será que é mais jogo comprar um DD6, e outros pedais de ambiência e modulação ou levar uma zoomg2 ou g2.1u para usar os efeitos? Em termos de overdrive e distorção já tenho o que preciso. Quem ai conhece essa pedaleirinha barata me diga s eos efeito dela são convincentes. Obrigado.

    Fernando de almeida
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Johnny Favorite
    Cara, se vc quer ambiencis e modulação só pra dar aquela molhada no som, uma G2 ou qq pedaleira simple é o suficiente ... Agora se vc quer modulações e ambiencias ferradonas aí não indico nem o DD6, vc pode pegar logo pra ambiencias um Boss DD-20 ou Line6 DL-4 ou Wavebox Triton, e para modulações vc pode pegar um line6 MM4 ou Boss CE-20 ou Wavebox Proteus ...

    Drifter
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Johnny Favorite
    Eu tenho o MM4 da Line6. Serveria bem para você se quiser: tremolos, falantes rotatórios, chorus, flanger, phaser. Mas se quiser só o básico, faça como o Fernando de almeida disse. Use a G2 mesmo.

    CaioPrimo
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Johnny Favorite
    a g2 é excelente as modulaçoes =)
    Fernando de almeida
    fala fernando este CE-20 simula oq? apenas os chorus? ou outros efeitos tbm?

    Fernando de almeida
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    CaioPrimo
    fala fernando este CE-20 simula oq? apenas os chorus? ou outros efeitos tbm?
    Cara ele simula diferentes tipos de chorus e tem uma ambiencia tb (um reverb que junto com o chorus fica um p. efeito). Pela versatilidade de regulagens, vc pode montar sons tanto para clean qto sons para usar com dist.
    Ouça essas regulagens montadas ...

    CaioPrimo
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Fernando de almeida
    caraco fantastico precisava de algo assim, porem deve ser bem caro nao eh?

    Fernando de almeida
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    CaioPrimo
    caraco fantastico precisava de algo assim, porem deve ser bem caro nao eh?
    Brow, no ML vi uma vez um usado por 450,00 ...
    Novo ele deve estar uns 650,00 a 700,00 ....

    Johnny Favorite
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Fernando de almeida
    Drifter
    CaioPrimo
    Ae pessoal, muito obrigado pelas dicas. Vou ver se consigo testar todos esses efeitos que indicaram ae. Abraço.

    edalko
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Johnny Favorite

    Contudo não esqueça que o MM4t em umproblema de fabricação que altera o volume da guitarra quando acionado.
    O RObert Keeley já tem o MOD para arrumar isso, e na sua página explica bem o problema.

    No harmony-central o pessoal detona o pedal por causa disso.

    Drifter
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    edalko
    O RObert Keeley já tem o MOD para arrumar isso, e na sua página explica bem o problema.
    Poxa que bom.. esse problema é "audível" principalmente nos Flangers e no Tremolo de Bias.

    Fernando de almeida
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    edalko
    Drifter
    Putz o Keeley é o cara ... até equipo de marcas tops o cara acha o problema e corrige ...

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Fernando de almeida

    mano, fale-me sobre o triton...
    se caso nao consiga pegar ($$$) um DD-20 ou té msm um DL4, ele nao decepciona?

    valeu...

    Fernando de almeida
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: Fernando de almeida
    · votar


    WeslleyGuilber
    mano, fale-me sobre o triton...
    se caso nao consiga pegar ($$$) um DD-20 ou té msm um DL4, ele nao decepciona?

    Cara é difícil falar pois é questão de gosto ... Entre os três eu prefiro o DL-4, mas ele custa usado no mínimo 800,00 e o triton novo custa nas lojas careiras uns 750,00 ... o DD-20 seria minha terceira opção ...
    A mim o triton não decepcionou ...

    Suicidal_Joe
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Daew galera! Quero fazer a mesma coisa, só usar os efeitos. Vou pegar uma pedaleira pra reunir tudo o que quero. Em termos de efeito quem sai na frente BOSS ou Line 6?
    Já usei a busca, todo mundo fala das simulações de amp, mas na parte dos efeitos (compressor, flanger, tramulo etc.) quem sai na frente, tipo, BOSS Me-20, BOSS ME-50 ou Line6 POD ou talvez quem sabe alguma coisa da ZOOM?
    Imagino que o delay do POD deve ser uma pouco melhor, mas os compressores do BOSS fiquem um pouco em vantagem....

    Ajuda ae galera, se não eu vou criar outro topico, rsrsrs

    Fernando de almeida
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Suicidal_Joe
    Em termos de efeito quem sai na frente BOSS ou Line 6?
    Sou mais a line6 embora eu reconheça que os boss são mais simples de se regular, mesmo sendo simples é perfeitamente utilizável profissionalmente ... Mas a qualidade dos efeitos da line6 mata a pau ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Delay e modulações