Pedal de distorção com som parecido do vulcano

    Autor Mensagem
    hcluiz
    Veterano
    # mar/08


    e ai galera eu tenho um cubo vulcano g200 e uso um pedal metal zone mt2 da boss
    soh que nao consigo gostar do som do pedal no cubo eh mto agudo abelhudo sei la
    queria saber se tem algum peda l com a distorcao tipo a do cubo vulcano a OD2 um som encorpado sem ser mto sujo e q tenha um peso legal.

    HYBRID PRS
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: HYBRID PRS
    · votar


    qualquer clone do GT2 é mais pesado e é limpo... mas tem como deixar o Metal Zone mais definido e limpo, só mexer!!!

    hcluiz
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    mecho nele altas cara
    to interessado mesmo num estilo gt2
    talvez compre o gdi mas tenho q me desfazer do metal zone

    HYBRID PRS
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    tambem to me desfazendo do Metal Zone, quero som mais limpo... tenho o GDI e não gostei tambem...

    hcluiz
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    HYBRID PRS
    e tais pensando no que ?
    sabes algum mais limpo ?

    CaioPrimo
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    hcluiz
    Cara, eu jah tive esse problema, esse amp nao timbra pedais, é incrivel a partir dai peguei impatia com a MEteoro, TODOS os amps que jah testei da Meteoro, acabam com o timbre do pedal puxa os drives todos para a caracterista dos drives da meteoro ou seja 1 lixo, o MT-2 eh 1 PUTA pedal, pluga ele em 1 valvulado qualquer e vai ver só, da pau em qualquer clone de gt-2 ai, o jeito eh tacar o amp no lixo

    Lak Lak
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    cara eu tenho esse amp e te falo, nao coloca a culpa no pedal nao

    eu tenho um sd1 e um ds1, eu nao plugo nenhum dos dois nele, me contento com o od2 do vulcano, e ai quando vo ensaiar eu levo meus pedaizinhos

    tenta nao gastar mais grana com pedais de drive, vai timbrando o q der com o que tem e quem sabe mais tarde vc troca de amp e tal

    mas meu melhor conselho eh: nao tenta ficar ajeitando teu som comprando mais pedal e etc, pq vc vai perder mta grana e nao vai ter tanto resultado quanto trocando de amp

    to na mesma, esperando grana pra amp e guitarra novas, parei com pedais ateh segunda analise!

    abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal de distorção com som parecido do vulcano