Autor |
Mensagem |
hcluiz Veterano |
# mar/08
e ai galera eu tenho um cubo vulcano g200 e uso um pedal metal zone mt2 da boss soh que nao consigo gostar do som do pedal no cubo eh mto agudo abelhudo sei la queria saber se tem algum peda l com a distorcao tipo a do cubo vulcano a OD2 um som encorpado sem ser mto sujo e q tenha um peso legal.
|
HYBRID PRS Veterano |
# mar/08 · Editado por: HYBRID PRS
· votar
qualquer clone do GT2 é mais pesado e é limpo... mas tem como deixar o Metal Zone mais definido e limpo, só mexer!!!
|
hcluiz Veterano |
# mar/08
· votar
mecho nele altas cara to interessado mesmo num estilo gt2 talvez compre o gdi mas tenho q me desfazer do metal zone
|
HYBRID PRS Veterano |
# mar/08
· votar
tambem to me desfazendo do Metal Zone, quero som mais limpo... tenho o GDI e não gostei tambem...
|
hcluiz Veterano |
# mar/08
· votar
HYBRID PRS e tais pensando no que ? sabes algum mais limpo ?
|
CaioPrimo Veterano |
# mar/08
· votar
hcluiz Cara, eu jah tive esse problema, esse amp nao timbra pedais, é incrivel a partir dai peguei impatia com a MEteoro, TODOS os amps que jah testei da Meteoro, acabam com o timbre do pedal puxa os drives todos para a caracterista dos drives da meteoro ou seja 1 lixo, o MT-2 eh 1 PUTA pedal, pluga ele em 1 valvulado qualquer e vai ver só, da pau em qualquer clone de gt-2 ai, o jeito eh tacar o amp no lixo
|
Lak Lak Veterano |
# mar/08
· votar
cara eu tenho esse amp e te falo, nao coloca a culpa no pedal nao
eu tenho um sd1 e um ds1, eu nao plugo nenhum dos dois nele, me contento com o od2 do vulcano, e ai quando vo ensaiar eu levo meus pedaizinhos
tenta nao gastar mais grana com pedais de drive, vai timbrando o q der com o que tem e quem sabe mais tarde vc troca de amp e tal
mas meu melhor conselho eh: nao tenta ficar ajeitando teu som comprando mais pedal e etc, pq vc vai perder mta grana e nao vai ter tanto resultado quanto trocando de amp
to na mesma, esperando grana pra amp e guitarra novas, parei com pedais ateh segunda analise!
abraços!
|