Autor |
Mensagem |
dvdg12 Veterano |
# mar/08
algum de vc's fraga colocar so a tonica e a terça na zoom g9??? Tipo achei um lugar la so que deve ter umas cem guitarras hehehehe. tem como eu colocar so a tonica e a terça se alguem puder me ajudar ficarei grato...
|
thigsm Veterano |
# mar/08
· votar
Fumo o que muleque?
Que que voce ta querendo saber?
|
Jio-kun Veterano |
# mar/08
· votar
dvdg12
A resposta que vc quer está AQUI!
|
Calanzares Veterano |
# mar/08
· votar
dvdg12 Isso tem alguma coisa haver com Pitch Shiffter dela e você não soube explicar muito bem?
|
thmenezes_RJ Veterano |
# mar/08
· votar
é o que, dobra da guitarra, tipo o Iron faz toda hora nos solos ?
Se for isso, é no módulo Harmonized Pitch, vc escolhe o tom, o intervalo da dobra (+3 é a 3ª aguda e -3 é a 3ª grave, entre outros intervalos que tem lá, e o volume da dobra em relação a tonica)
Pelo menos é assim na G2, deve ser padrão isso. O ruim é que só dá certo, é óbvio, no tom que vc pré-estabelecer. Tem q fazer um patch pra cada tom.
|
Calanzares Veterano |
# mar/08
· votar
thmenezes_RJ 3a maior e 3a menor certo?
Não existe terça aguda e grave.
|
dvdg12 Veterano |
# mar/08
· votar
thmenezes_RJ
Seria isso mesmo a dobra dos solos que estou falando pq sou o unico guitarra da banda ai nao da pra um fazer a tonica e o outro a terça. Vo olhar na zoom la em casa que agora to no trampo e vo ver se acho isso ai que vc falou brigadoooooooo....
|
thmenezes_RJ Veterano |
# mar/08
· votar
Calanzares
Existe 3ª maior e menor, claro. O que eu quis dizer com grave e aguda é que a pedaleira vai escolher se vc quer fazer a dobra usando a 3ª na oitava acima (aguda) ou na oitava abaixo (grave).
No caso do meu exemplo é a 3ª maior mesmo, na pedaleira o "3" significa maior, a 3ª menor seria + ou - "m".
Eu acho mais legal a dobra tônica + 3ª aguda.
|
WeslleyGuilber Veterano |
# mar/08
· votar
stryper usa muito isso!
|
Ultra.Fuzz Veterano |
# mar/08
· votar
dvdg12 Que eu lembre a G9 tem um oitavador no primeiro módulo e algumas opções de pitch no segundo (uma delas inteligente).
Na GFX-8 eu sei que tinha um pitch com duas vozes, mas não era inteligente.
|
jymmyguitar23 Veterano |
# mar/08
· votar
e numa gfx-5 como faz isso ?
|
Ultra.Fuzz Veterano |
# mar/08
· votar
jymmyguitar23 Tem um pitch não inteligente de uma voz... Talvez fazendo um loop com o delay seja possível tocar algumas harmonias mais elaboradas.
|
jymmyguitar23 Veterano |
# mar/08
· votar
Ultra.Fuzz
Indica uns pedais q façam bem esse serviço...................
|
dvdg12 Veterano |
# mar/08
· votar
Alguem sabe aonde acho isso na G9????
|
Ultra.Fuzz Veterano |
# mar/08 · Editado por: Ultra.Fuzz
· votar
dvdg12 Que eu lembre a G9 tem um oitavador no primeiro módulo e algumas opções de pitch no segundo (uma delas inteligente).
jymmyguitar23 Acredito que no tópico do Fernando de almeida tenha bons exemplos.
|
Leblues Veterano |
# mai/08
· votar
dvdg12 para de ser preguicoso e grava um overdub... fica muito melhor..
|