Autor |
Mensagem |
Junae Veterano |
# mar/08
Galera, boa tarde! Preciso urgente do manual em português do POD X3 live. Alguém aí pode ajudar?
|
Fernando de almeida Veterano |
# mar/08
· votar
Junae Pô amigo ... essa pedaleira chegou no Brasil "ontem" ... é treta já ter um manual em português rolando ... Talvez tenha só pra quem a compre ...
|
BaNdAiD Veterano |
# mar/08
· votar
Fernando de almeida
Essa pedaleira vai chegar no brasil ainda!! amanha ou depois!!
Junae
Eu ja li esse manual algumas vezes...se tiver alguma duvida, posta ai!
|
Junae Veterano |
# mar/08
· votar
Preciso de cópia do manual ou arquivo em pdf do mesmo. Alguém pode me ajudar?
|
BaNdAiD Veterano |
# mar/08
· votar
Junae
Vai no site da line 6 oras...lá tem tudo em pdf!! mas em ingles...
|
slowhands Veterano |
# mar/08
· votar
tem um cara que ia traduzir aqui...olha oq ele escreveu num outro post:
Veneta Membro # Enviado: 20/nov/07 16:14 Citar Votar Denunciar
ATENÇÃO Estou traduzindo o Manual do POD X3 Live. Quem tiver interesse de dar uma olhada e fazer sugestões favor me enviar um email que eu mando o Cap. 1 que já está pronto em formato pdf. Abraços, Sérgio (vennetta@gmail.com)
|
Junae Veterano |
# mar/08 · Editado por: Junae
· votar
Preciso em português. Eu sei que no site tem em inglês. Aliás, a pedaleira já vem com ele em inglês. É o óbvio.
|
BaNdAiD Veterano |
# mar/08
· votar
Junae
O mané...deixa de ser folgado... se vc quer em portugues, vai aprender ingles e traduz!! Com essa atitude de criança ninguem vai te ajudar por aki...
eh cada um...
|
Junae Veterano |
# mar/08 · Editado por: Junae
· votar
Não sou mané. Nem sou folgado. Falei do óbvio. Não quis agredir ninguém. Agradeço a sua ajuda e digo que aprendi mto com vc. Vou primeiro aprender a escrever a língua portuguesa como você . Saudações recíprocas. . E não mais responderei suas agressões. Não perca seu tempo comigo, ele é mais precioso.
|
BaNdAiD Veterano |
# mar/08
· votar
Junae
Não seja desrespeitoso com as pessoas, pode não ter sido sua intenção, mas o "dã" q vc editou não foi nada legal...
|
Veneta Veterano |
# mai/08
· votar
http://www.4shared.com/account/dir/4219838/ce1743e8/sharing.html?rnd=6
|
BaNdAiD Veterano |
# mai/08
· votar
Veneta
Traduziu? Eu ia traduzir quando acabassem minhas provas na universidade.... huehueheuhe
|
Junae Veterano |
# mai/08
· votar
Up
|
Alex.Osumi Veterano |
# mar/09
· votar
vlw mesmo, Up
|
ricardoriechel Veterano |
# ago/09 · Editado por: ricardoriechel
· votar
[MANUAL] POD X3 Live...!
É isso mesmo. Agora vocês podem baixar os Manuais da POD X3 tanto em Português quanto em Inglês!
Ficou fácil analisar efeito por efeito, inputs e outputs, modulações, simulações e etc...
*Manual POD X3 (PT-BR) - 2.87Mb DOWNLOAD!
*Manual POD X3 (ENG) - 1.47Mb DOWNLOAD!
Para fins de comparação ou eventual interesse, o Manual da GT-10 também está disponível.
*Manual GT-10 (PT-BR) - 18.64Mb DOWNLOAD!
Valeu! Façam bom proveito!
Até mais. Ricardo
|
puppy Veterano |
# out/10
· votar
Olá alguém pode me ajudar ? procuro o manual da Roland Gp8 em Português, alguém que tenha este manual poderia por favor me enviar uma cópia do msm. ou se souber um site em q posso baixa-lo tbm agradeceria a sua ajuda. meu E-mail p qm quiser me ajudar d alguma maneira rcp1936@hotmail.com
agradeço desde já Obrigado
|