ajuda com meu set de pedais

    Autor Mensagem
    nosfsf
    Veterano
    # mar/08


    aproveitando pra nao abrir outro topico la vai
    preciso de uma ajuda com meu set, ve se ta bom.
    pedais que eu tenho:
    jackhammer
    groovin heavy metal(copia do metalzone)
    dd-6
    dime distortion

    pretendo comprar:
    tubestation
    equalizer 10 band
    cry baby from hell
    whammy
    phase 90

    toco de tudo, mas principalmente metal e rock
    que que eu preciso mais?? to pensando em pegar tambem um chorus
    obrigado

    markolino
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    que amp voce tem ?
    e que guitarra?

    nosfsf
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    a guitarra é uma epiphone les paul standard com SD 59' no braço e umbill lawrence 500 xl na ponte, e o ampli é um valvulado hand made de 30 w

    Suicidal_Joe
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    esse groovin eu deixaria em casa...de preferencia não a minha casa, não gosto desse metalzone.
    Nunca testei esse dime distortion é bom?
    Eu pegaria tambem um pedal simulador de amp ou coisa do tipo...nunca se sabe os lugares que tu vai ter que tocar por ae... as vezes tem um JCM800 e as vezes tem que ligar a guitarra em linha....

    Bigtransa
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    acho q tem muita distorção eu usaria só o seu marshall, um wha, um delay e um chorus.... talvez um booster pra dar mais ganho nos solos.... dos booster gosto do DOD yngwe malmsteen e do seymour duncan..... eu uso uma cópia do DOD feita pelo Adriano Engel q vende no ML por 50 reais.... outra opção é usar esses pedais de drive q vc já tem e comprar uma pedaleira baratinha pros efeitos de modulação.... eu comprei um XVAMP justamente por isso.... só pra ter os efeitos dos pedais q eu acabaria não comprando nunca como phaser, oitavador, whammy, tremolo... essas coisas... acho q quebra um galho legal....

    HYBRID PRS
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    acho q tem muita distorção (2)

    nosfsf
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    so porque tenho esse pedais nao quer dizer que eu va usar todas, com certeza nao vai ter todas essas distorções

    markolino
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    tirando o tubestation que eu nao sei oq é

    voce precisa de um overdrive cara
    só tem distorcion ali..

    barber direct drive !!!

    abç

    nosfsf
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    jackhammer o over

    brandfbr
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Cara, vou te dar a minha opinião...

    esquece essa história que tao falando que tu tá com drive demais... só nao vai usar todos juntos eheheheheh...

    Sugiro que tu troque algumas coisas... Ao inves de pegar outro distortio, tente um fuzz. pode ser o big muff ou até o fuzz face, mas eles vão te dar uma sonoridade diferente e tu vai poder alcançar uma gama de timbres maiores.

    lembre-se tambem, a saturação da valvula é o melhor tipo de overdrive (tá, quase todas as vezes é o melhor).

    Sugiro também algo além do chorus, algo mais "gritante" que tu possa modificar para na deixar a sua sonoridade igual em todas as musicas. De repente um phazer, flanger, até um oitavador.

    E quanto ao wah, se vc for usá-lo quase sempre com distorcao (o que eu particularmente acho horrivel, fica som ruim, sei lá... sem timbre natural da guitarra nenhum) compre um morley ou qualquer desses pedais mais modernos de wah. Agora se sua intencao é utilizar o wah para sons mais vintage, vai fundo nos crybaby ou compra um vox! (talvez um meio termo seria um boss pw-10, emula os diferentes tipos de wah e ainda tem fuzz e o diabo...)

    abraço

    nosfsf
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    na lista tem um phase, e esse wah fica bom com som limpo e distorcido (ele tem muitas regulagens)

    Henrique S.
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    nosfsf

    Tu que é o BELZEBOSS???

    nosfsf
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    ehoauehoahaoheaoeh
    sou eu sim

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda com meu set de pedais