Ajuda sobre meu set de pedais

    Autor Mensagem
    Hexa
    Veterano
    # ago/06


    Amigos músicos é o seguinte, estou montando meu set de pedais e cheguei a uma boa configuração (eu acho!!) gostaria da opinião de vcs, se tiver uma bosta ou vcs acharem que devo tirar ou acrescentar algum pedal por favor me dêem um toque, estou buscado a ajuda de vcs.
    Meu Setup é :
    Guitarra Tagima 640 S (c/ Seymour duncan Hot Rails na ponte)
    Guitarra Tagima Les Paul toda em mogno replica da gibson (c/ Seymour Duncan Jb na ponte e 59 no braço)

    Pedais:
    Dunlop Cry baby Wha-Wha
    Prodrive 2
    Danelectro Daddy-o
    DOD MEtal Maniac
    Yamaha DG Stomp

    Se vcs acharem legal postem aqui se acharem uma merda tb postem aqui, na boa a opinião de vcs conta muito e sugestões tb seram consideradas.
    Outra coisa eu fui guitarrista solo de uma banda de rock aqui de salvador chamada Capitão Foguete e estou procurando banda pra tocar pra frente.

    Midgard
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Hexa

    Primeramente parabens pelo set =) as guitarras e pedais sao bem lokos \o/
    eu cataria um equalizer para mais ajustes

    filipethadeu
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Hexa
    explique melhor q tipo de rock vc toca....

    Alex D P Marques
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Hexa

    Pow cara só a DG ja é muito legal, Acho que o seu set ta muito bom. Nao precisa de mais nada.

    Hexa
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Pô galera valeu mesmo eu tava na duvida se eu tinha montado algo descente e pelo visto vcs aprovaram. Sobre meu tipo de som , eu sou ecletico, na boa mesmo eu toco rock, blues, funk, MPB curto de tudo e toco de tudo tb, quis montar um set que me desse todas as possibilidades possiveis.
    Valeu pela atenção de vcs, e obrigado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda sobre meu set de pedais