Autor |
Mensagem |
Ryngwie Veterano |
# mar/08 · Editado por: Ryngwie
Este pedal de wha da dunlop vem com indutor fasel, e é bypass..?
|
Henrique S. Veterano |
# mar/08
· votar
Vem com fasel sim, bypass, acredito que nao...
|
Ryngwie Veterano |
# mar/08 · Editado por: Ryngwie
· votar
achei esta foto,
http://img174.imageshack.us/img174/9318/dsc00373vd3.jpg
parece ser uma espécie de chave dpdt.....mas só de ter o indutor fasel ja vale a pena ?
|
Henrique S. Veterano |
# mar/08
· votar
Ryngwie
ish, sempre achei que nenhum CB fosse TBP...
o indutor e o que comanda no timbre do wah wah, o fasel e considerado o top de linha
|
Henrique S. Veterano |
# mar/08
· votar
The 535Q has the fasel inductor, no true bypass though. Great wah pedal, even without true bypass it's still one of the best (and most versatile) wahs out there.
achei isso num forum gringo...
|
matheno Veterano |
# mar/08
· votar
Ryngwie cara ele tem fasel ... eu tenho um e acho ele mto bom e tipo quando vc nao liga a fonte nele e dexa ele desligado ele passa o som direto...
|
Ryngwie Veterano |
# mar/08
· votar
Eu tinha um GCB-95 e vendi para pegar um melhor.Então vou nesse mesmo, eu tava em dúvida com o GCB-95F, mas ele parece ser um pedal excelente
Valeu galera brigadão
|
Zeraus Veterano |
# mar/08 · Editado por: Zeraus
· votar
Ryngwie achei esta foto http://img174.imageshack.us/img174/9318/dsc00373vd3.jpg
Rsrss esse wah é meu =)
|
Naloxone Veterano |
# mar/08
· votar
Compra o 535Q... é excelente, pode crer. Tenho um.
|
Igor Fediczko Veterano |
# mar/08
· votar
quanto custa o 535Q?
É um bom pedal, mas pensa em um RMC, fulltone, Stax Rocks, Parachute... São pedais locos demais... Depende de quanto for gastar, né
|
Ryngwie Veterano |
# mar/08
· votar
o DIMEBAG DARRELL SIGNATURE DB-01 tb tem indutor fasel?, porque o preço dele esta bem proximo ao 535Q
|
Ryngwie Veterano |
# mar/08
· votar
ninguem?
|
matheno Veterano |
# mar/08
· votar
Ryngwie sei lá só nao va me comprar pq ta escito dimebag darell
e o 535q é altos wha o satriani usa ele
|
Henrique S. Veterano |
# mar/08
· votar
Ryngwie
sim, ele e um 535q moddado...
matheno
o dimebag tambem usava, so no final que ele usou o DB01
|
Ryngwie Veterano |
# mar/08
· votar
valeu pessoal brigadão......só mais uma coisa, estou tentando entrar em contato com o Dodo Audrin mas ele não esta respondendo, alguem sabe se ele esta vendendo ainda e tal???
|
Henrique S. Veterano |
# mar/08
· votar
Ryngwie
acho que sim, mas nao sei se a diferenca de preco entre o 535q e o DB01 (ou qualquer outro wah) seja igual a diferenca dos precos americanos (que normalmente varia em 10, 20 dolares)
|
matheno Veterano |
# mar/08
· votar
Ryngwie é cara o melhor preço é dali msm 600 reais a vista na americanas é 800 na foxtrot 900 e o meu paguei 400
|
Ryngwie Veterano |
# mar/08
· votar
nossa...........aonde pagou tão barato....??
mas não estou conseguindo falar com ele......ele sempre estava online faz uma semana ou mais que não consigo contato
|
Henrique S. Veterano |
# mar/08
· votar
o meu DB01 - R$430
por esses dias deve chegar....
900 na teodoro, e osso =//
|
Ryngwie Veterano |
# mar/08
· votar
aonde posso comprar por um preço mais em conta?????
|
Henrique S. Veterano |
# mar/08
· votar
Ryngwie
eBay, ou se tiver algum contato nos EUA.. (ou qualquer outro pais que nao seja o brasil hehe)
|
matheno Veterano |
# mar/08
· votar
meu pais troceram do chile
|
Ryngwie Veterano |
# mar/08
· votar
uma vez tentei comprar no ebay não consegui...não sei como funciona direito, como pagar, impostos, frete, estas coisas
|
Fábio MG Veterano |
# jun/08
· votar
Eu comprei um GCB-95F e estou tendo um problema. Quando utilizo o pedal com som clean (sem overdrive junto) o pedal dá um ruído quando estou "pedalando". Eu levei no lugar onde comprei e testei outros dois e deram o mesmo ruído, inclusive em diferentes guitarras. Segundo o cara que me vendeu, pode ser devido o Fasel, pois é o mesmo indutor dos wah vintage, freqüentemente usado com distorção. Alguém que tenha esse modelo, tem o mesmo problema?
Abraços,
|
GuitarHome Veterano
![Melhor Cover 2009](/img/trofeu-guitarra-2009.gif) |
# jun/08
· votar
meu pais troceram do chile
trouxeram trouxeram trouxeram trouxeram trouxeram trouxeram trouxeram trouxeram trouxeram trouxeram
Cara tenho um 535Q e curto bastante ele!
|
Fábio MG Veterano |
# jun/08
· votar
Eu comprei um GCB-95F e estou tendo um problema. Quando utilizo o pedal com som clean (sem overdrive junto) o pedal dá um ruído quando estou "pedalando". Eu levei no lugar onde comprei e testei outros dois e deram o mesmo ruído, inclusive em diferentes guitarras. Segundo o cara que me vendeu, pode ser devido o Fasel, pois é o mesmo indutor dos wah vintage, freqüentemente usado com distorção. Alguém que tenha esse modelo, tem o mesmo problema?
Abraços,
Up...
|