Autor |
Mensagem |
Calanzares Veterano |
# mar/08
http://www.4shared.com/account/file/39821350/1bf33c31/RB_-_Skid_Row_Co ver_by_R_.html
E depois de 6,0 x 10²³ tentativas reclamam que o pessoal não posta reviews nem samples.
|
filipe p marcato Veterano |
# mar/08
· votar
Eu gostei do timbre!!!!Bem legal mesmo!!!
|
rhess Veterano |
# mar/08
· votar
Calanzares
ficou bom! bom mesmo!
|
Izzy Dragon Veterano |
# mar/08
· votar
Calanzares Eu tinha ouvido no outro tópico cara. Achei muito bom!
|
megadeth2612 Veterano |
# mar/08
· votar
Calanzares
Ficou legal! Como gravou?
|
GUGALOO Veterano |
# mar/08 · Editado por: GUGALOO
· votar
Calanzares Ficou muito bom o timbre, essa pedaleirazinha é legal mesmo, vale a pena.
A única coisa q faltou e eu tbm sentia falta quando eu tinha ela, é mais sustain.
|
Calanzares Veterano |
# mar/08
· votar
GUGALOO Cara eu percebi isso também... e olha que usei uma Epiphone LP STD.
Mas acho que foi porque gravei em linha. Em ampli, o sustain dela é bem bacana.
Vou postar agora a versão em Stereo... pq nessa a guitarra ta em mono =/
Izzy Dragon ruan gaspari
Valeu caras!
megadeth2612
Valeu man! Aqui, Cubase + Zoom G2 via P10 mesmo + Epiphone Standard e fui gravando, só com ela, nada mais.
|
Calanzares Veterano |
# mar/08
· votar
http://www.4shared.com/account/file/39879298/b50b36a7/RB_-_Skid_Row_Co ver_by_R__M-01_Final.html
Aqui!
Com guitarra nos 2 lados hehehe
|
Calanzares Veterano |
# mar/08
· votar
E ainda acho que da pra melhorar o timbre, pra se assemelhar mais com o original.
|
GUGALOO Veterano |
# mar/08
· votar
Calanzares O timbre ta bem legal cara. Eu tbm usava com LP epiphone e, mesmo usando com boost e compressor, ainda faltava um sutain no inal, mas tá bem bom mesmo.
|
Calanzares Veterano |
# mar/08
· votar
UP! GUGALOO Pois é man... é a pedaleira mesmo ou os caps? Ela por enquanto ta como meu quebra galho... mais pro fim desse ano eu vo pegar um all tube bem bacana e um outro wah, E trocar os captadores da Epiphone. Ai usar a G2 só pra efeitos. O que acham?
|
catselidis Veterano
|
# mar/08
· votar
muito bom, cara! gostei demais - deu até saudade do tempo que já se foi... abração!
|
BaNdAiD Veterano |
# mar/08
· votar
Calanzares
Olha...gostei muito da gravação! o timbre ta bom, mas como foi dito, sustain 0!!
|
Calanzares Veterano |
# mar/08
· votar
BaNdAiD E olha que foi com uma Les Paul hein... mas o problema é ter sido uma gravação em linha, e a pedaleira também, acho que pelo noise que eu usei cortou bem o sustain.
|
BaNdAiD Veterano |
# mar/08
· votar
provavelmente foi o noise....da uma regulada nele e grava mais p agente ver!...ouvir na verdade...
|
GUGALOO Veterano |
# mar/08
· votar
Calanzares cara, creio q isso seja da pedaleira mesmo, quando eu tinha ela, tocava com laney vc30 e as minhas epi tem, uma duncan distortion no braço com alnico IIpro na ponte e a outra com 500t na ponte e 496r no braço, ou seja, caps da ponte de alto ganho e saída, e eu tinha o mesmo problema.
|
Fellipe Quirino Veterano |
# mar/08
· votar
muito bom!! parabens
|
Calanzares Veterano |
# mar/08
· votar
Valeu caras! Postei mais uma agora! Dessa eu equalizei tudo certinho, volumes, panning e por ai vai, imagino que esteja boa hehehe Usei um SD-1 da Boss nessa e um Delay da Behringer na introdução. A, e um compressor no primeiro solo.
http://www.4shared.com/account/file/40197966/3ec33cde/RB_-_LarcenCiel_ -_As_if_in_a_Dream__Cover_by_R__Final.html
Se puderem ouvir e comentar agredeço muito ^^
GUGALOO
Hm, entendi man! Mas aqui cara, é exatamente o equipo que to querendo juntar ao longo do tempo... alias, quase. Os caps vão ser 2 Gib's e o amp um Laney LC-30 II heheh
Espero que dê certo.
|
Calanzares Veterano |
# abr/08
· votar
Fellipe Quirino Valeu atrasado man! heheheh
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/08
· votar
Calanzares Muito legal o timbre da 18 and life!
|
Calanzares Veterano |
# abr/08
· votar
GuitarHome Po valeu ai man!!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# abr/08
· votar
Calanzares Gostei mto do clean, n curti mto o dirve, achei grave d+, mas é gosto, a música ta bem tocada.
|