Tube Sound Beggiato

    Autor Mensagem
    leito
    Veterano
    # mar/08


    Alguém ae ja viu, ou tocou no tube sound da Beggiato. É um pedal de overdrive handmade, feito pela loja Beggiato que fica em BH. Se ninguém tiver tocado, rola de fragar o som que tem la no site e me dizer se é um overdrive msm e tb se o som é parecido com o dos tube screamers. Valeu.

    Link:

    http://www.beggiato.com.br/produtos.php

    Bico
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Nunca toquei não. Mas deve ser bom, sim.
    Se vc tocar em um ou comprar, posta um review aqui ou outros samples.

    Calanzares
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    leito

    Bem
    eu ja toquei em um. Curti muito, drive bem organico, balanceado, bem ao estilo do drive de um amplificador valvulado das antigas. Achei legal o fato dele não modificar o timbre da guitarra quando ligado, mantendo o sinal original ao invés de ir "moldando" ele sabe?
    Só adicionando aquele drive valvulado, sem mascarar o som original do instrumento. Se não me engano, ta 240 reais né? eu ia comprar um, mas to meio sem grana. E alem do mais, tenho um SD-1, acho que não é vantagem comprar outro overdrive da mesma praia.

    leito
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    É 240 msm cara. Agora, vc que ja tem o sd-1. Eu tb tava pensando nele e no od-3. Destes quel será que tem o melhro drive, ou são todos bem parecidos o som? No You tube eu vi que o od-3 tem um som mais abertão do que o Sd-1 sabe, será que o Tube sound se parece mais com qual? Acho que no próximo sabado vou à beggiato ver ele ao vivo e talvez comprar caso ele me forneça realmente o que preciso, mas tb vou testar os boss. Valeu.

    Calanzares
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    leito
    O OD-3, tem mais GANHO. todos são bem abertos, mas o OD-3, tem um ganho maior, e não tão organico. O SD-1,cai mais pra linha do Tubescreamer. Mas ambos da Boss, acabam modificando um pouco o sinal da guitarra. tem quem não curta, por mim, é ótimo, o som é bacana.

    Mas entre os 3, garanto que qualquer uma das escolhas é uma boa. Só tem que testar e ver qual se adequa mais à tua praia.

    leito
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Galera. Vim aqui dizer que comprei o pedal. Gostei muito do bichinho, é realmente uma boa cópia do TS-9. O pedal é construido em uma caixa de alumínio bem resistente, a tinta aplicada tb é boa, ele não é um pedal muito bonito, mas o som é muito bom. Outra coisa interessante é que ele é true by pass. Misturei ele com outras distorções que tenho e ficou muito bom, pois quase não apresentou chiados. Para blues tb é massa, pois da um over drive sem muita saturação.Recomendo a todos que quiserem comprar um TS-9, mas não compram, pois custa muito caro. Este tube sound, custa R$ 228,00, ou R$ 240,00 parcelado de três vezes. Até mais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tube Sound Beggiato