Autor |
Mensagem |
DENNYS_GJA Veterano |
# fev/08
qual dessas eh melhor a zoom eh mais barata e tem mais efeitos a digitech e mais cara mais falam que os efeitos são muito bons
eh melhor pagar mais caro eh ter menos efeitos ou pagar mais barato com mais efeitos?
|
DENNYS_GJA Veterano |
# fev/08
· votar
up
|
Grimc Veterano |
# fev/08
· votar
Eu tenho essa RP 50 e olha, até hoje não me arrependo de ter gasto um centavo nela... Essa zoom falam q tb eh boa, mas eu nunk testei.... Por mim vai de RP 50, mas vamos esperar mais gente
|
marcioguita Veterano |
# fev/08
· votar
Tive as duas. A zoom tem menos atrazo, mas a dist. da rp é melhor. uso atualmente a g1 e é do mesmo nível, e pelo custo valem a pena A zoom tem mais modulações, talvez , mas a rp é mais robusta,apesar de serem ambas de plástico.Uso com 2 amplis genéricos de 15W ligados em Y , o que me oferece mais ambiência,mobilidade em modulações tipo ping-pong,etc.. com menos de 1/3 de volume em cada e fica legal. paguei 160 no ML Espero ter ajudado :)
|
marcioguita Veterano |
# fev/08
· votar
Pelo preço a RP concorre com a G2. Aí ela perde...
|
DotCom Veterano |
# fev/08
· votar
Então ela perde pra G1 também, já que é o mesmo processador da G2?
|
fabguitar Veterano |
# fev/08
· votar
Eu tenho a RP50 e gosto muito dela, usava apenas ela a um bom tempo atras, hoje uso só suas modulações e ambiências, que por sinal são ótimas, ela só peca na distorção (no meu gosto), mas usando um bom pedal resolve bastante!!!
|
DENNYS_GJA Veterano |
# fev/08
· votar
acho q vou de g1 pq tipo vou usar distorção do meu ds-1 e vou usar as modulações dela etc
|
DENNYS_GJA Veterano |
# fev/08
· votar
mais opniões???
|
nettoroses Veterano
|
# fev/08 · Editado por: nettoroses
· votar
se a g1 tiver o mesmo processador que a g2, vá nela
|
Grimc Veterano |
# fev/08
· votar
Pelo preço a RP concorre com a G2 De onde tu cavocou isso?
RP 50: 350 reais
G2: 580 NA MESMA LOJA
G1: 290
|
MatheusFarage Veterano |
# fev/08
· votar
Grimc ML
|
Alysson PA Veterano |
# fev/08
· votar
DENNYS_GJA Eu paguei 160 e pouco na minha G1 no ML da uma olhada la eh bem barato e bom...
flw!
|
Calanzares Veterano |
# fev/08
· votar
Grimc Aff.
Eu paguei 280 reais na minha G2 no mercado livre.
|
Jio-kun Veterano |
# fev/08
· votar
Grimc
G2: 580 NA MESMA LOJA
Acho que vc foi na mesma loja que eu... >D
Eu ainda não sabia que valia mais a pena se eu comprasse no ML... ._.
|
DENNYS_GJA Veterano |
# fev/08
· votar
a g1 tah 150 ah 165 no mercado livre Grimc
|
marcioguita Veterano |
# fev/08
· votar
G2mesmo processador,porém configurado comprogramações + sofisticadas, e com resposta mais otimizada (em resposta),cx mais robusta. se tá c grana vai de G2, senão G1 eu acho melhor custo/benefício. Tente ouvir antes de comprar. abçs
|
Slash Hammett Veterano |
# fev/08
· votar
meu amigo tem uma g1, me parece ser muito boa, e apresenta um custo x beneficio muito bom tb. a rp 50 pelo o q eu sei tb eh muito boa.
flws
|
DENNYS_GJA Veterano |
# mar/08
· votar
to me decidindo pela g1 msm
|
Kamus23 Veterano |
# mar/08
· votar
DENNYS_GJA
Pode ir sem medo na g1. Só acho que seria util comprar um pedal de expressão pra ela tb...
Abraços
|
DENNYS_GJA Veterano |
# mar/08
· votar
Kamus23 valeu pela dica
|
Grimc Veterano |
# mar/08
· votar
RP50 tem timbres melhores..
G1 tem mais opções e funções
|
Kamus23 Veterano |
# mar/08
· votar
Grimc
Se tem timbres melhores...
Acho que vale mais a pena do que mais funções... Então seria o ideal pro cara que perguntou uma rp 50...
|
DENNYS_GJA Veterano |
# mar/08
· votar
Kamus23 exatamente isso que eu quero saber mais vou ter comprar a g1 mesmo
|
Calanzares Veterano |
# mar/08
· votar
Então ela perde pra G1 também, já que é o mesmo processador da G2? Cacete... TOQUEM NAS DUAS PORRA!
ODEIO quando esse pessoal que nunca tocou nas duas vem dar opinião sem base no achismo. Na tora, deveria ser criada uma regra em relação a isso aqui no forum.
E, você está ERRADO. Possuo uma G2 e comparei com a G1. São VÁRIAS as diferenças, e no geral, a G2 é bem superior à G1.
|