Autor |
Mensagem |
WeS Guitar Hero Veterano |
# fev/08
Comprei este wah wah, o 535Q, que é muito bom por sinal. Gostei muito dele.
Só há um detalhe, gostaria de saber se há como calibrar (este calibrar que eu digo é mexer no curso dele ou na resposta em cada parte do curso). Pois eu sinto que quando ele está totalmente aberto o som é beemm fechado e parece que até abrir legal tem um pouquinho de curso. Gostaria de poder fazer estes ajustes, há possibilidade??
Sei de algum pessoal que tem este pedal (535Q Crybaby) como o Guitar Home o polaroid_ .... Alguem pode me ajudar??
Abraço
|
# fev/08
· votar
mais alguem??
heheh
|
zaqueu_grunge Veterano |
# fev/08
· votar
WeS Guitar Hero Aquele knob maior do lado tem a função de fazer abrir mais ou menos. Não conseguiu um bom resultado com ele?
|
# fev/08
· votar
zaqueu_grunge É que a questão não seria essa. Eu sei deste knob, mas eu qria mexer no curso do pedal... não na configuração dele. Intende???
Será que eu não estou conseguindo me expressar??
Abraço.
|
polaroid_ Veterano |
# fev/08
· votar
cara naum sakei... mas tu jah mexeu nakeles knobs pequenos q tem do lado?? um eh pra regular o volume do booster e outro eu acho q pra calibra isso ai q tu quer...heheheh... xD
|
Lak Lak Veterano |
# fev/08
· votar
axo q entendi o que vc quis dizer, vc quer "avançar um dente" no potenciometro eh isso? ja li por aki q da pra fazer sim, se ele nao for optico, claro o.o
abraços
|
Zeraus Veterano |
# fev/08
· votar
WeS Guitar Hero É que a questão não seria essa. Eu sei deste knob, mas eu qria mexer no curso do pedal... não na configuração dele.
Bom, já que vc nao está satisfeito regulando o botão de wah range, vc poderia "avançar um dente" no trilho do potênciomentro como disse o Lak Lak. Mas exatamente como fazer eu não sei nem conheço quem faça.
|
Lak Lak Veterano |
# fev/08
· votar
Zeraus eh, tentando 'simplificar', abre, levanta a perninha que ta no potenciometro, "gira" ateh avançar um dente, e coloca de volta, fecha, e bom som XD
mas n sei se tem mais complicações
|
# fev/08
· votar
Lak Lak Acredito que seja isso mesmo!
vou pesquisar melhor e tentar fazer...
obrigado.
|
gucrispim Veterano |
# fev/08
· votar
WeS Guitar Hero amigo já fiz isso no meu VOX 847, é muito simples, eh bem como o Lak Lak disse, abre e mexe no cursor do pot.... e vai testando ate vc chegar ond quer
|
# fev/08
· votar
gucrispim Valeu cara.
no final de semana vou tentar. Aí posto o que deu.
Abraço
|
Marciocp Veterano |
# mar/08
· votar
up
|
Marciocp Veterano |
# mar/08
· votar
WeS Guitar Hero
E ai amigo, fiquei curioso com essa pssibilidade de ajustes no wah. tb tenho um 535Q....
Me explica oq que essa modificaçao faz afinal? num entendi direito.
|
Henrique S. Veterano |
# mar/08
· votar
Marciocp
ele abre mais o Range do potenciometro (o pot "gira" mais)
|
Marciocp Veterano |
# mar/08
· votar
Henrique S.
Ta, isso ai eu entendi, mas oque acontece ao "girar" mais o pot? oq acontece com o som?
vlw
|
Henrique S. Veterano |
# mar/08
· votar
Marciocp
imagina um Overdrive
o potenciometro vai de 1 a 10 mas tu so consegue girar ate o 8
sacou? e a mesma coisa, mas com o wah wah
|
Marciocp Veterano |
# mar/08