Como modificar e incluir uma função no pedal?

    Autor Mensagem
    Makaha
    Veterano
    # fev/08


    Alguém saberia informar como faz pra acrescentar uma função no pedal? Por exemplo: eu gostaria de acresentar um knob pra ajustar o grave. Trata-se do mini amp MS2 que to querendo fazer como pedal pois tem uma distorção muito boa, so que não tem grave nenhum.

    Fernando de almeida
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Makaha
    exemplo: eu gostaria de acresentar um knob pra ajustar o grave. Trata-se do mini amp MS2 que to querendo fazer como pedal pois tem uma distorção muito boa, so que não tem grave nenhum.
    Cara isso que vc quer fazer se chama MOD .... Ou seja fazer uma modificação no pedal para ele atuar de um modo que seja mais conveniente pra vc ...
    No caso do seu mini ampli, vc já testou ele em ligado em um ampli??? A falta de grave pode ser por vc ouvir somente direto do falante dele próprio ...

    Makaha
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Ja testei sim, por isso to dizendo que o MS2 é muito bom!! A distorção dele quando coloco ligado em um ampi fica muito forte e limpa ao mesmo tempo. Mas eu tenho que colocar o grave do meu ampi no máximo e ainda acho que se pudesse colocaria mais um pouco! Onde consigo informações sobre esses MODs que vc fala?

    Nefelibata
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Makaha

    quantas polegadas tem o falante do seu amp? que amp q eh? qual a guitarra? humbucker? single coil?

    as vzs eh característica de uma dessas coisas

    Fernando de almeida
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: Fernando de almeida
    · votar


    Makaha
    Onde consigo informações sobre esses MODs que vc fala?
    Cara, na verdade vc não vai achar especificamente para seu equipo ... tem uns circuitos de equalização de outros pedais e vc tem saber um pouco de eletrônica para adaptar o seu equipo ao circuito ... Ou vc pode mandar num cara que manje de eletrônica de pedais pra fazer isso pra vc. No fim das contas isso pode acarretar fazer um ou mais furos no seu equipo para adicionar algum componente ou ainda ser acoplada uma caixinha externa ao seu equipo onde nessa caixinha externa ficara o circuito adicional que fará o que vc está querendo.

    Makaha
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Ok! Valeu pela ajuda!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como modificar e incluir uma função no pedal?