Pedal Simulador Maverick gt2. Alguem conhece?

    Autor Mensagem
    diego muth
    Veterano
    # fev/08


    E ae galera!! To ae na minha eterna busca do "timbre ideal com pouca grana."
    Tava vendo no ML esse dae, nunca ouvi falar, nem achei na busca algo a respeito. Na propaganda diz que ele é melhor que GDI21 e melhor que o proprio Sansamp GT2,mas um preço ascecível.
    Diz que praticamente não existe cacho de abelha dentro dele, e o timbre dos melhores... Ta ae o link do danado!!

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70283407-_JM

    Se alguem ja testou, ou pelo menos conhece um pouco dele, da um salve ae ok??

    Obrigado galera!!!

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    cópia do Gt2. e só.


    Na propaganda diz que ele é melhor que GDI21 e melhor que o proprio Sansamp GT2,mas um preço ascecível.

    Não fala nd disso.

    Invalid User
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Na propaganda diz que ele é melhor que GDI21 e melhor que o proprio Sansamp GT2,mas um preço ascecível.
    Não fala nd disso. (2)

    Qué um gt2 clone vai de prodrive ou simulamp cara, esse é um clone normal 40 pilates mais caro, isso que o cara escreveu é tudo uma jogada de marketing.

    diego muth
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    GuitarHouse
    Invalid User
    Na propaganda diz que ele é melhor que GDI21 e melhor que o proprio Sansamp GT2,mas um preço ascecível

    Realmente ele num fala isso diretamente, mas foi o que eu entendi, como leigo que sou.
    Vcs ja testaram ele??? Não vale o preço??

    Obrigado!!

    Invalid User
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    diego muth

    Não testei, mas por ser um clone, diria que não vale o preço...

    diego muth
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    firmeza... valeu brow!!

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    diego muth
    kra, ate q nao esta caro...mas como nao conheço nao posso opnar..

    agora, o Prodrive II eu posso...excelente pedal, tbm clone do GT2 e tem booster...e esta mais barato q esse ai

    Invalid User
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    WeslleyGuilber

    Comparando à concorrência tá caro, sim. Prodrive e Simulamp tem 'nome' e mesmo assim tá 40 reais mais barato... Eu não arriscaria nesses daí não.

    CaioPrimo
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: CaioPrimo
    · votar


    diego muth
    Não compre pedal desse cara, ele a pouco tempo veio ao forum, para fazer Má fama de produtos consagrados como o Prodrive dizendo que era ruim, falando absurdos sobre a fabricação desses pedais e dizendo que o clone dele era muito melhor para assim promover o seu produto, sinceramente ridiculo

    knela73
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Caros colegas. Gostaria de esclarecer uma coisa.
    Nunca falei pra não comprar clones do GT2. Só disse que deveriam se atentar para a construção dos mesmos. Se olharem por dentro verão que falei a pura verdade. A proposta do Maverick GT é diferenciada e não visa produzir um pedal barato. Longe disso. Só pra não levar o papo muito adiante, tb gostaria de deixar claro que o maverick gt não é um clone do GT2. Ele tem timbres mais gordos e equilibrados, e não tem os apitos do original.

    Alguém ae encima falou do preço. Ele é mais caro pois tem acabamento diferenciado e construção profissional embora seja feito artesananlmente. Os testes levas de 12 a 18 horas em cada unidade. Outro fato importante é que o maverick Gt não é minha fonte de renda. Faço pois gosto de fazer e pq não ganhar algum troco com isso oferecendo algio diferenciado dentro do mercado brasileiro.

    Por favor, não me atendam mal. Quando resolvi fazer o primeiro pedal tinha em mente uma proposta baseada no acabamento e qualidade de audio de pedais hand made americanos. Portanto, não vou baixar a qualidade em função de reduzir os preços e aumentar as vendas.

    abração a todos e me desculpem por qualquer palavra que possa vos desagradar.

    knela73
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Acabei esquendo. No anúncio não fala que o pedal é melhor que esse ou aquele...quem costuma falar isso, são as pessoas que compraram o pedal.

    Tiruk
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Alguém ae encima falou do preço. Ele é mais caro pois tem acabamento diferenciado e construção profissional
    me diga então quais as marcas de jacks, pots, o material da placa, das chaves, e blábláblá...
    pois pra mim parece mais um clone com componentes da mult comercial.

    knela73
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Boa pergunta. Pots alpha (USA), jacks switch craft, chave DPDT ou 3PDT (true bypass clássico). Capacitores Epcos selecionados antes da montagem. A placa é em FR4 espessura 1,6mm(fibra de vidro e tem até máscara de solda. A placa também é presa a caixa por pinos cobreados soldados na mesma. Da mult compro somente os Knobs de baquelite.

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: GuitarHouse
    · votar


    e os CI´s?

    Tiruk
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    chave DPDT ou 3PDT (true bypass clássico)
    genérica, ou seja, as de 5 reais.

    gucrispim
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    faça o q for, mas evite GDI (Grande Dor Intra-craniana)

    mazellan
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    knela73
    poste aki uns sons do seu pedal....

    knela73
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    qto aos Ci's uso uma combinação deles e não vou divulgar pois eles garantem o som do meu pedal, o códigos deles é removido na montagen. As chaves 3PDT custam em torno de R$24,00 no Brazil e uns 10 dolares lá fora.


    http://www.paulofrade.com.br/
    links para alguns videos:
    http://br.youtube.com/watch?v=fZUGndCAmhw
    http://br.youtube.com/watch?v=SXmhyoMlPso
    http://br.youtube.com/watch?v=0HDuYG3O1ZI

    Guto Dominguez (videos liberados pelo cliente)
    http://www.youtube.com/watch?v=6fNaGmRFtpE
    http://www.youtube.com/watch?v=nOk82PAeJSw&feature=related
    e muitos outros

    Orkut
    http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=40325467
    Orkut Knela
    http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=662995522550280796

    É isso ae.
    Abraço a todos

    CaioPrimo
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    knela73
    o timbre no youtube nao esta dos melhores deve ser o video poi o youtube distorce tudo, seria legal gravar com qualidade dizendo os equips que usou, mais nos tópicos anteriores eu achei 1 total falta de ética profissional da sua parte

    knela73
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Sorry, não tive a intensão...mas confesso: Meu sonho era poder mostrar os produtos disponíveis por aí, por dentro.

    Qto aos sons, o site fica pronto em breve.
    Agora vocês podem ouvir uma prévia no myspace da banda Santafé:
    http://www.myspace.com/santafeguitarband
    Foi gravado da seguinte forma:
    guita >maverick gt > interface USB de pedaleira sem simulação > computador > delay e reverb adicionados via plugin

    Ahhh...desculpe, mas ética profissional é colocar qualidade no produto mesmo que isto custe mais caro. Consequentemente, venda menos e tenha o mesmo lucro que fazer gambiarra.

    [ ]'s

    ballyhoo
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Clone do GT2 é que nem crente, tá cheio dessa merd... por ai!!

    knela73
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    God Bless you...what a shame...rsrs

    diego muth
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Vivendo e aprendendo... rsrsrsrsrsrsrsrs
    Aqui me tornei um mero expectador...
    Abraços!!!

    diego muth
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Bom, ja comprei o gdi, e dei minha avaliação no outro topico.
    Obrigado a toda a galera ae!!
    Fui...

    ThiagoLoureiro
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Eu conversei com esse cara há uns tempos atrás pelo msn...
    E ele me pareceu um cara muito sério... Tudo bem que ele tá querendo vender o peixe dele...
    Mas é o seguinte... O que ele falou pra mim foi em relação a fabricação dos clones por ai... Ele não flw que o dele é melhor...
    Só flw pra mim... "se tiver a oportunidade, abra um clone X (não vou falar qual) e vc vái ver a diferença na montagem...
    E é verdade po... É só procurar lá na comu dele... comu ou perfil não lembro em qual tem uma foto do Maverick aberto...
    É totalmente diferente...
    Quando eu tiver grana, vou comprar um... :D

    tigonakao
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Ressuscitando o tópico...
    Pessoal, é o seguinte... Eu comprei um TubeAmpEmulator da MRoxy que é GT-2 e Booster e eu achei que ele faz muito ruido e de vez em quando apita... Eu já toquei numa caixa da Fender 4x12 com cabeçote tbém Fender e o ruido continuou (pois o fabricante em resposta a minha pergunta sobre o ruido disse que era o equipamento que gerava ruido.), bom é o seguinte... Alguém daqui já tocou com este pedal? Alguém já ouviu o pedal? vale a pena comprar este ou o GT-2 do Hobbertt?
    Outra coisa, vale a pena ter um GT-2 ou um JackHammer, pois por mais opções de distorção que o GT-2 tem, não sei se é só o meu que faz isso, mas a chiadeira é muito grande... Principalmente nas simulações de Mesa.

    Obrigado.

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    tigonakao

    Sua guita tem aterramento? Seus cabos são blindados? Sau fonte é de qualidade?

    Eu tinha muito ruído com minha strato, mesmo com aterramento. Mandei no luthier pra fazer uma blindagem, ruído ZERO com singles. Custou R$70,00 mas vale a pena.

    tigonakao
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Vamos lá...

    Eu acho que a guita não é blindada, mas vou conferir.

    Já utilizei uns 4 cabos diferentes de boa qualidade e sim, tem diferença. Cabo melhor, som melhor.

    Eu tenho 2 fontes, uma para 1 pedal e 1 para 4 pedais, vou fazer um teste com as 2 fontes só com o GT-2 ligado e vamos ver.

    Hoje eu não vou conseguir, mas vou tentar pegar a guita do meu colega pra tocar e ver se diminue o chiado.

    Abs e valeu pela dica.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Simulador Maverick gt2. Alguem conhece?