Autor |
Mensagem |
alvaro_ferreira Veterano |
# fev/08
Galera, preciso urgente de uma ajuda de vocês,estou começando a tocar a um mês ( aprendendo sozinho)e queria colocar um pedal com delay, já que a minha caixa já tem distorção. Comprei uma merda de uma pedaleira com uma porrada de efeito que detonou o som da guitarra, a guitarra sem o pedal fica muito mais "limpa" . Como estou aprendendo, queria colocar somente um pedal com delay no som. Pergunta, meio idiota,mas pra mim vale: - eu quero que o pedal simplesmente dê o efeito,sem alterar o som da caixa,ou seja, só dando o delay no som original. Qual pedal eu uso?
|
Fernando de almeida Veterano |
# fev/08
· votar
alvaro_ferreira Comprei uma merda de uma pedaleira com uma porrada de efeito que detonou o som da guitarra, a guitarra sem o pedal fica muito mais "limpa" . Qual pedaleira ... (deixa eu tentar adivinhar ... zoom 505????)
Como estou aprendendo, queria colocar somente um pedal com delay no som. Pergunta, meio idiota,mas pra mim vale: - eu quero que o pedal simplesmente dê o efeito,sem alterar o som da caixa,ou seja, só dando o delay no som original. Qual pedal eu uso? Cara tem vááá'rios pedais de delay bons ... Pelo que pude entender, vc procura um pedal simples que faça o serviço ... Bom pra sua situação, indico o Landscape EDY ... Custa 170.00 novo no Mercado Livre ....
|
Lak Lak Veterano |
# fev/08
· votar
concordo com o Fernando de almeida, se vc procura so um pedal de delay simples e eficiente o Landscape EDY eh uma boa opção, a um custo bem baixo em relação aos boss e etc...
|
LuizLaiho Veterano |
# fev/08
· votar
quer algo básico? dd3 boss quer algo bom? RE-20 boss
quer saber qual tenho? nenhum
quer saber qual eu quero? Os 2
hehe
|
# fev/08
· votar
LuizLaiho quer algo básico? dd3 boss Básico e caro ... o Landscape EDY faz o mesmo e é três x mais barato ...
|
LuizLaiho Veterano |
# fev/08
· votar
ele pode ser bom, inclusive o behringer é bom, mas a mesma coisas não é...
|
rsf Veterano |