Pedal Delay - qual o certo?

    Autor Mensagem
    alvaro_ferreira
    Veterano
    # fev/08


    Galera, preciso urgente de uma ajuda de vocês,estou começando a tocar a um mês ( aprendendo sozinho)e queria colocar um pedal com delay, já que a minha caixa já tem distorção. Comprei uma merda de uma pedaleira com uma porrada de efeito que detonou o som da guitarra, a guitarra sem o pedal fica muito mais "limpa" . Como estou aprendendo, queria colocar somente um pedal com delay no som. Pergunta, meio idiota,mas pra mim vale: - eu quero que o pedal simplesmente dê o efeito,sem alterar o som da caixa,ou seja, só dando o delay no som original. Qual pedal eu uso?

    Fernando de almeida
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    alvaro_ferreira
    Comprei uma merda de uma pedaleira com uma porrada de efeito que detonou o som da guitarra, a guitarra sem o pedal fica muito mais "limpa" .
    Qual pedaleira ...
    (deixa eu tentar adivinhar ... zoom 505????)

    Como estou aprendendo, queria colocar somente um pedal com delay no som. Pergunta, meio idiota,mas pra mim vale: - eu quero que o pedal simplesmente dê o efeito,sem alterar o som da caixa,ou seja, só dando o delay no som original. Qual pedal eu uso?
    Cara tem vááá'rios pedais de delay bons ... Pelo que pude entender, vc procura um pedal simples que faça o serviço ... Bom pra sua situação, indico o Landscape EDY ... Custa 170.00 novo no Mercado Livre ....

    Lak Lak
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    concordo com o Fernando de almeida, se vc procura so um pedal de delay simples e eficiente o Landscape EDY eh uma boa opção, a um custo bem baixo em relação aos boss e etc...

    LuizLaiho
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    quer algo básico? dd3 boss
    quer algo bom? RE-20 boss

    quer saber qual tenho? nenhum

    quer saber qual eu quero? Os 2

    hehe

    Fernando de almeida
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    LuizLaiho
    quer algo básico? dd3 boss