Fonte para pedal Danelectro (Dan Echo e Cool Cat)

    Autor Mensagem
    leito
    Veterano
    # fev/08


    Galera no pedal Dan Echo, que é op que tenho no momento vem falando para se usar uma fonte de 300 mA no máximo. Mas vejo todos falando que uma maior amperagem não tem problema, e tb ja vi uma galera aqui no forum que fabrica fontes de até 1A. O porém é que não vejo ninguém que usa um desses pedais que citei. Atualmente tenho uma fonte de 500 mA e ligo nela meus boss, mas o Dan Echo fica na batera. Posso usar essa fonte ou tenho mesmo de comprar uma fonte de no máximo 300 mA, se tiver, a única que achei que é para mais de 1 pedal é a da Onerr. Valeu.

    Minow
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    O Cool Cat não é 12v? Tem que ver se vai poder usar a mesma fonte pra os dois mesmo.

    leito
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Que é 9V eu tenho certeza, peguei ele na mão e vi la na loja. Tinha um modelo antigo que era de 18V. Mas a dúvida ainda contínua, se é que posso usar a fonte com maior amperagem. Valeu

    DENNYSRENGIER
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    leito

    Também tenho esta duvida, pois meu pedal dan echo pede para usar uma fonte de 9v de 300ma max, quando coloquei o pedal no board e liguei uma fonte de 500ma (landscape ótima!) deu um chiado nojento no fundo, quando usei a bateria... silencio total! To caçando uma fonte de até 200ma só para ligar nele (no danelectro) para verificar se não terá mais chiado, pois acho que estes pedais da danelectro não operam bem em amperagens mais altas!

    Att;
    Dennys

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fonte para pedal Danelectro (Dan Echo e Cool Cat)