Autor |
Mensagem |
Henrique S. Veterano |
# fev/08
· votar
PaulGilbertGuitar
ainda que a mordida nao foi tao grande, pior sao as gibson, fender, prs..
qqr PRS e 12 milao, Gibson Std uns 10 e fender am 5 a 6 mil
sendo que la fora elas nao saem por nem metade disso.
|
Henrique S. Veterano |
# fev/08
· votar
PaulGilbertGuitar
Eu la "sem duvida" teria muito mais coisa! ;]]
cara, lembrei dum topico de um mlk que disse que tava nos Estados unidos e tinha comprado um Road King, uma Peavey EVH, 2 fender strato e nao sei quantos pedais Electro Harmonix eahuehuahuuhaehu
|
PaulGilbertGuitar Veterano |
# fev/08
· votar
Henrique S.
huahauhauhauhauha.. Ate q ele tinha um equip que dava pra começa ne! ;]]
So me lembro de ter ido numa loja em Floripa e vi uma Peavey.. Pedi pra olha.. Noq o cara foi pegar eu perguntei qto q tava.. E ele assim: 7 mil.. Dae eu nem quis pegar ne.. hauahuhauahuaha!
Eita Brasil!
|
Henrique S. Veterano |
# fev/08
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/161689/p4
achei ehuahueaehuhuehuaehuahu, ri demais nesse topico
|
BaNdAiD Veterano |
# fev/08
· votar
Tiruk Soulface
A da roland num eh uma pedaleira.... já a da TC Eletronics é uma puta pedaleira ein!! não conhecia!!
Mas acho q p uso diario, eh pod X3 e boss GT mesmo....se vc tem grana p comprar um TC desses, vc compra amps fodassos!!! me parece q o uso eh mais voltado p estudio mesmo!
|
# fev/08
· votar
Henrique S.
hauhauhauahua.. Q facilidade! Mas acho q se o cara for pra la com a familia e tals, nao digo que da pra ter tudo q ele "DISSE" ter comprado.. Mas ja imagino trabalha so pra investi em guitarra? Ganhando em media 300-400 dolares por semana!
|
Henrique S. Veterano |
# fev/08
· votar
PaulGilbertGuitar
eu ja acho o cara milhonario com um Orange e uma PRS 24 imagina com tudo isso ai ehuaaehuehuahuehua
|
# fev/08
· votar
Henrique S.
Se tudo que ele falou for real ne! Quem garante que o cara nao ta so enchendo linguça aqui?..
Mas ta loco.. ;]] Nem é bom pensar.. Ate desanimo de tocar no meu equip!
|
Henrique S. Veterano |
# fev/08 · Editado por: Henrique S.
· votar
PaulGilbertGuitar
vamo ve se ele tava nos EUA mesmo
Soulface faz favor ai, olha o IP do cara nesse topico uheahue
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/161689/
ehuahuehuaeueahuae
|
# fev/08
· votar
Henrique S.
Boa Boa! ;]]
Afinal, pra mentir assim o cara so precisa entender do assunto!
|
Thiagoham Veterano |
# fev/08
· votar
felipervilha eu ja usei bastante uma e ainda tenho, pq ficar descendo o pau? foi ela que me ajudou qd eu nao tinha nem um pedalzinho...
PaulGilbertGuitar hoje em dia ja ta mt mais barata... eu to achando q vo catar uma... tb q ela é uma pedaleira pra vida toda se tu quiser né
Po o forum ta voltando a ser o que era o.O graande participação, boa, boa
:*
|
felipervilha Veterano |
# fev/08
· votar
Thiagoham
Então cara se vc já usou sabe do que eu estou falando pois só quem já usou sabe da qualidade desse pedal Zoom 505 II sem duvidas é TOP.
|
pablo guibérrtô Veterano |
# jun/08
· votar
o negocio agora é convergencia!!!! vejam o novo modelo N-GUITAR da nokia !!! grava guitarrra, coloca efeitos, toca mp3, mp4,avi,wma filma com 30 fps, wifi, cabo de conexão de audio e video cabo usb, porta firewire, fone de ouvido stereo....... e ainda faz ligação VOIP e se vc não tem banda larga ele liga a cobrar tambem
|
pablo guibérrtô Veterano |
# jun/08
· votar
este sim é top!!!!
|