Autor |
Mensagem |
Dartagnham JR Veterano |
# fev/08
Quais sao os efeitos? Ele é bom? Vou comprar por 300 reiasi um novo,barato ou caro? Por favor me falem ai os efeitos,e fale se é bom vlw.
BOA NOITE
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
Dartagnham JR
Cara, nem adianta pedir opinião sobre esse pedalzinho bacana aqui, eles esculacham.
É claro, não é um top de linha, mas é um bom pedal. Tem vários efeitos, ele é um bom custo x benefício sim.
|
qew Veterano |
# fev/08
· votar
Dartagnham JR BOA NOITE BOA!!!
Vou comprar por 300 reiasi um novo,barato ou caro? bom eu acho q por 300 REAIS tah num preco justo, aki tah 360 =P, tbm to pra compra uma!
Por favor me falem ai os efeitos Flanger, Phaser, eu sei q tem, mas da uma procurada no google images q vc encontra ela em foto ampliada e dah pra ter uma nocao, ou teste em alguma loja.
fale se é bom eu particularmente nunk toquei em uma, mas tenho otimas recomendacoes dela, tanto eh q tbm toh pra compra uma!
vlw. BOA NOITE d nd, e boa noite pra vc tbm =D
|
Dartagnham JR Veterano |
# fev/08
· votar
Vlw ai tem video mostrando os efeitos dele?
|
Henrique S. Veterano |
# fev/08
· votar
cara tem varias outras opcoes de pedaleira nessa faixa de preco como a Digitech RP50 (que e uma boa pedaleira) a zoom G2 que a galera fala bem, eu pessoalmente nunca toquei. Esse Vamp da behringer ja vi excelentes comentarios sobre o som, mas alguns contras devido a durabilidade...
pesquisa no forum, tem MUITA coisa sobre essas pedaleiras baixo custo.
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
Dartagnham JR
Ai cara, eu tinha uns videos no YouTube mas apaguei por uns motivos ai, mas dá uma olhada aqui =D
|
Dartagnham JR Veterano |
# fev/08
· votar
como assim durabilidade henrique?
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
Dartagnham JR como assim durabilidade henrique?
hauehauehaueh, eu tenho o pedal faz MUITO tempo e NUNCA deu problema. Acho que os caras usam o pedal debaixo da banheira cheia d'agua e falam mal aheuaheuahe. Mas uma coisa ruim dela é o problema da bateria. Se acabar a bateria e tu não tiver feito o backup, já era os patches, mas demora muito pra acabar a bateria.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/08
· votar
Dartagnham JR Cara, um amigo deixou um aqui em casa para que eu vendesse; procurei algumas lojas de usados de uns amigos aqui de Niterói e NINGUÉM QUERIA. O pedal é ruim, pouco resistente e difícil de programar (bem que eu tentei!). O som em sí não é ruim, desde que vc tenha "saco" para programar e use poucos efeitos por "patche" e não use nenhuma compressão ou distorção pesada demais. Com essa grana que vc tem, vc pode comprar uns 4 pedais usados e não ter problemas. Abç
|
Dartagnham JR Veterano |
# fev/08
· votar
Vlw André,vou comprar um depois de amanha.
Vem junto com um meteoro nitrous drive será que é bom?
Eu tenho um marshall 10 watts
O Meteoro que vem e de 15
|
Dartagnham JR Veterano |
# fev/08
· votar
Acho que os caras usam o pedal debaixo da banheira cheia d'agua e falam mal aheuaheuahe
KKKKK verdade, o quanto de pessoas que eu vi falando que tem pouca duraça o cry baby....
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
Dartagnham JR
Olha cara, sobre os amps eu não sei opinar não... haeuuehueh
mas olha, uma dica pra tu que vai comprar o pedal agora. Não tenha medo dele e suas 1001 funcionalidades, é só tu pegar uns patches na internet, ir aprendendo, talz, ele não é um bicho de 7 cabeças como falam todos.
|
Dartagnham JR Veterano |
# fev/08
· votar
Cara nao intendo bem de pedal, me diz o que voce quis dizer com patches?
|
makumbator Moderador
|
# fev/08
· votar
Andre_lokao
O problema não é usar dentro da banheira ou não, mas sim o controle de qualidade ruim da Behringer(responsável também por seu menor preço), que faz com que saiam unidades boas(como a sua e a minha antiga Bass V amp e meu V amp Pro) e outras nem tanto(como as de muita gente). Ou seja, vc pode dar sorte e pegar uma legal, mas também dar azar(na verdade, por causa do controle ruim, não é preciso muiiiito azar) e pegar uma unidade problemática.
|
Henrique S. Veterano |
# fev/08
· votar
Dartagnham JR
cara, cada caso e um caso, uns duram anos a fio, outros duram semanas. o problema e que como o produto e feito na china, o controle de qualidade e irregular, uns vem excelentes outros, uma merda...
nunca vi crybaby com problema, o maximo e o potenciometro gastar apos alguns anos (ou meses se o cara for um cavalo) mas isso se troca....
|
Dartagnham JR Veterano |
# fev/08
· votar
Vlew ai pela dicas mas podem me dizer o q é patches , o q o ande quis dizer com isso???
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08 · Editado por: Andre_lokao
· votar
Dartagnham JR Cara nao intendo bem de pedal, me diz o que voce quis dizer com patches?
Cara, são configurações. Tipo, se tu procurar na internet um 'Patch para V amp 'Marshall" tu acha um "guia" de como simular um som de Marshall no v amp mais ou menos, saca?
|
Dartagnham JR Veterano |
# fev/08
· votar
mais ou menos explica melhor eu baixo o patch como assim?
A e me explica quais sao os fios do pedal,pra eu comprar logo. Quais sao e o q significa
VLW ANdre
|
Dartagnham JR Veterano |
# fev/08
· votar
A e me explica quais sao os fios do pedal,pra eu comprar logo. Quais sao e o q significa
VLW ANdre
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
Dartagnham JR
cara, os fios do pedal, se tu já tem um cabo com plug banana(aqueles normal que todo mundo usa pra ligar a guita no amp) compra mais um. O v-amp usa dois, assim: Guitarra pro>Pedal pro>Amplificador. Ele já vem com a fonte de alimentação.
Tipo, se tu quer saber como configurar o v-amp pra uma distorção parecida do Zakk Wylde por exemplo. Tu procura no google "Patch V amp Zakk Wylde", aí vai aparecer em algum site o patch. O patch é tipo um tutorial que te ensina a configurar e timbrar o pedal, certo? =D
|
qew Veterano |
# fev/08
· votar
Dartagnham JR vale tbm ver a opiniao do mestre Mauricio Luiz Bertola....
|
Dartagnham JR Veterano |
# fev/08
· votar
Alguem???? mais ou menos explica melhor eu baixo o patch como assim?
Ele tem delay? Da pra usar varios efeitos juntos???? 100 locais de armazenagem -- facilmente editáveis e armazenáveis Prsa q serve?
|
qew Veterano |
# fev/08
· votar
Andre_lokao vc tem uma?
|
Dartagnham JR Veterano |
# fev/08
· votar
VLW ANDRE ta me ajudando muito eim so to te dando votos hahaha. Mais duvidas! hehehe
100 locais de armazenagem -- facilmente editáveis e armazenáveis Pra q serve?
Da ptra usar todos efeitos juntos?
|
qew Veterano |
# fev/08
· votar
Dartagnham JR mais ou menos explica melhor eu baixo o patch como assim cara eh tpo um texto falando quais e qtos efeitos vc tem q coloca na "regulagem" pra vc se guiar, pra fika com o som q vc procura...
Ele tem delay sim e reverb tbm, noise gate e mais uns par...
100 locais de armazenagem -- facilmente editáveis e armazenáveis Prsa q serve? pra vc armazenar seus "patches" ou regulagens...
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
qew
sim, tenho uma desde 2004. E nunca deu problema nem perdi os patches.
|
Dartagnham JR Veterano |
# fev/08
· votar
Vlw quew. Da pra usar todos os efeitos juntos?????
Exemplo delay e distorçao...
|
qew Veterano |
# fev/08
· votar
Andre_lokao entao vc recomenda?!?
|
qew Veterano |
# fev/08
· votar
Dartagnham JR sim dah, mas usar tds os efeitos juntos deve dar uma barulhera do kct.... se eu nao me engano tbm, a equalizacao eh definida pra tds os patches...
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
qew
Recomendo sim senhor.
Dartagnham JR Da pra usar todos os efeitos juntos?????
Exemplo delay e distorçao...
É craro tchê, eu toco For The Love Of God com esses dois no talo
|