Alegria! Minha pedaleira chegou!

    Autor Mensagem
    WARamos
    Veterano
    # fev/08


    Ae pessoal...
    Queria compartilhar um sonho realizado...
    Primeiro, com o dinheiro suado, e muitas economias, consegui comprar uma guitarra com nível profissional... uma Ibanez RG 370 Dx...
    E, há um mês atrás, eu consegui comprar uma Boss ME 50... mas como as vezes somos testados para ver se nossa perseverância é verdadeira, ela não chegava nunca...
    Enfim, depois de um mês de espera, ela chegou... linda, azul, pesada e, o principal: MUUUUUUUITO melhor que a minha antiga Zoom 505II...
    Bom, esse, graças a Deus, foi mais um sonho realizado na minha vida... e queria compartilhar com vocês...
    É isso aí...

    Abraços a todos....

    Saitu
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    WARamos

    boa \o, sorte com o novo equip

    abraços

    andre735
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Rapaz estou pra comprar uma dessa. O Wah é bom? Tem como você gravar qualquer coisa com o wah aí só pra dar uma sacada?
    Valeu

    rhess
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    WARamos

    Parabéns e aproveite o equip...

    Abraços!

    felipervilha
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    WARamos

    Legal cara fico Feliz por vc.....realmente ta com um equipo muito bom a pedaleira nunca usei mais é uma Boss concerteza deve ser show...e a guitarra realmente a nivel profissional tenho uma RG 350 EX e é show de bola.

    WARamos
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Saitu
    ruan gaspari

    Valeu mesmo caras...

    andre735

    Então... eu achei o wah muito louco.... mas não sou o melhor paramertro, pois nunca tinha tocado antes com um wah... so uma vez num teste da gt8... nem senti tanta diferença....

    E infelizmente nao vou ter como gravar nada com ela, porque ela fica na minha igreja... eu nao tenho tempo de tocar durante a semana... dai, fim de semana, eu toco na igreja...
    mas assim que puder gravar algo eu posto aqui...


    felipervilha

    Pois é cara.... to com um equipo muito legal...
    a pedaleira é demais sim.... muito legal.. to vivendo um sonho... hehe
    e a guitarra, como voce tem uma, dispensa comentarios...
    meu sonho esta quase realizado... agora só falta um Laney LV100 pra completar o set...

    abraços a todos

    denier
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    WARamos

    eh fi agradece a Deus mesmo !!!!!!


    A cada dia vejo meus irmaos sendo abençoados por Deus, e
    isso soa bem aos meus ouvidos !!!!!!!


    Ai cara muito bom o equip agora de o teu maximo para Deus usando este !

    WARamos
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    denier

    Com certeza...
    Deus foi a peça fundamental pra que tudo desse certo...

    Que Deus possa abençoar a sua vida, e a de nossos irmãos..

    E com certeza irei cada vez mais dar o meu melhor pra Ele...

    Abraço...

    _JCM_
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    WARamos

    Parabens man! é mto bom conseguirmos comprar algo que queremos, e se acreditamos em Deus, Ele nos proporciona isto.

    Digo isto, pq tbem consegui comprar meu equipamento. Até fiz um tópico, pois estava à tempos querendo comprar algo para mim que fosse do meu agrado e consegui!

    Aproveite então man.. leia o manual, pesquise tudo à respeito e tire o melhor que a pedaleira pode oferecer! e estudando sempre!

    abraços

    Grimc
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Parabéns, deve ser um ótimo equipo, pena q nem sonho em ter uma dessas.... Mas com a minha Digitech já dá pra brincar, ehheehe, pedaleiras ruleiam

    poiu
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Parabens cara... agora que vou começar a tocar na minha igreja tambem to vendo uma pedaleira pra mim comprar...

    Mas to pensando em pegar uma x3 live por que minha amiga que toca comigo nao tem pedaleira tambem, dai nos poderiamos usar juntos ela...

    Boa sorte com tua pedaleira...

    WARamos
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    _JCM_

    Com certeza cara... é muito bom quando Deus nos dá esse prazer de podermos melhorar na música...

    eu vi seu tópico... parabéns pela xt... fiquei felizão por você...
    que nós possamos crescer, e sermos abençoados por Deus cada vez mais...

    Grimc

    é um ótimo equipo mesmo... hehe...
    po cara... sonhar não custa nada... e Deus realiza nossos sonhos... eu nem tinha condições, pois nunca meus pais me dariam isso, por ser muito caro... mas graças a Deus eu consegui comprar com meu dinheiro... sonhar pode sim, que Deus te dá...


    poiu

    a X3 live é um baita equipamento... porém, muito cara por enquanto...
    é legal você pegar essa pedaleira pra conseguir tocar com ela, mas tem que ver se vai compensar financeiramente... as vezes é melhor pegar uma xt live, e com o dinheiro que sobrar, ajudar ela a pegar uma zoom g2... não sei...
    mas é uma atitude bacana demais você querer pegar a pedaleira pra ela tocar junto...
    parabéns...

    Abraços a todos

    wcpm
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Também tenho uma ME50 e vou te falar, vai ficar um bom tempo com ela pois é ótima. Aproveite...

    WARamos
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    wcpm

    que bom cara...
    a unica coisa negativa dela que achei é que as equalizações são prontas já né?
    o que é uma pena... mas enfim, aos poucos to conseguindo timbrar ela legal, pois nunca tive um outro pedal que não a zoom 505II... hehe

    abraço

    Luiz Rhoads
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    WARamos

    Parabens brother! É realmente gratificante conseguir comprar o proprio equipamento com o suor do proprio trabalho, ainda mais depois de sofrer muito tempo como equipamento ruim.

    Tudo de bom ai e bons sons com o novo equipo! \o/

    WARamos
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Luiz Rhoads

    valeu mesmo velho...
    é muito legal mesmo comprar o equipamento com o proprio dinheiro...

    abraçao velho e bons sons pra nos...

    monty
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    WARamos
    a unica coisa negativa dela que achei é que as equalizações são prontas já né?

    É que a proposta dela é ser uma "coleção de pedais" de drive, modulação, delay e expressão. Pedais desses tipos geralmente não têm controles de equalização, com exceção dos overdrives e distorções, que normalmente têm só um controle de Tone. A ME-50 tem uma filosofia bem diferente das pedaleiras com simulações, como a GT-8 e as POD.
    Como felicíssimo proprietário de uma ME-50 te aconselho a comprar um pedalzinho equalizador bom e barato, tipo o Behringer, o Danelectro, ou Boss e MXR usados, plugar antes da pedaleira e sair pro abraço. Fica um setup de primeira.
    Abs.

    WARamos
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    monty

    Saquei....
    boa idéia, cara.... pode me ajudar muito...
    se bem que quando eu ja estava quase guardando ela, pois ia voltar pra casa, achei uma equalização legal...
    mas enfim, vou ver se compro o equalizador mesmo...

    valeu.. e felicidades para nós com nossas ME-50's...
    abraços

    João_Luiz
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    WARamos
    Ôpa!!
    Parabéns!!!Você está com um equipo pro em mãos.
    Desfrute os mil sons que poderá tirar dele - é inspiração pra muito tempo!!!
    \o/

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    WARamos
    Shalon!
    Parabens pelo equipo!
    Só que EU pegaria um distortion analogico de peso e um over...e usava a pedaleira pros cleans e modulações...

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    há....kra, vc tem um amp bom né? nao ta pensando em plugar direto na mesa!?...ela nao tem simulacao de amp, ou seja...numa mesa de som é a morte.

    WARamos
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    opa caras;;; mal a demora... ontem fui a sp, pra uma entrevista... fiqui fora o dia inteiro...

    João_Luiz
    valeu mesmo cara... e saiba que voce foi um dos que me convenceu a te-la... comprei ela pelo seus comentarios sobre ela...

    WeslleyGuilber
    valeu xará...rsrs tb sou wesley...

    quanto a ligar na mesa, nao rola... mas meu amp nao é tao bom nao... é um atomic drive 50... ele distorce o som muito grave... mas enfim... logo, logo terei um bom amp em maos...
    valeu pelos comentarios...

    abraços a todos...

    Grimc
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    ehehe cosm sucks

    edipo_rei_1989
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    porra eu tenho uma zoom 505 sem wah

    WARamos
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Grimc
    eu achei da hora velho....

    edipo_rei_1989
    minha vida inteira eu toquei com a zoom 505II... hehe
    é mol diferença velho...

    abraços

    Grimc
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    WARamos
    eu tava brincando, ehehe... Eh q os viciados em POD odeiam Boss e os viciados em Boss odeiam POD... Como eu não tenho nenhum deles (sou digitequiano) eu odeio os dois, eheheh..

    Brincadeira, é uma boa pedaleira

    WARamos
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Grimc
    uhuahuahaha

    mas cara... eu nem odeio pod e qualquer outra marca...

    fazendo um som da hora, demoro!!

    abraços

    DeathAngel
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    parabéns pra vc intaum =D
    kra mas teu equip parece se mtoooo bom msm...
    boa sorte ae...

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    WARamos

    eita só agora eu li.

    parabéns cara pelo equipo e pelo esforço pra conseguir, tudo de primeira. Bons sons pra vc !!!!

    WARamos
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    DeathAngel
    thmenezes_RJ

    mal a demora caras...

    valeu pelos comentários..

    to curtindo muito...

    abraços...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alegria! Minha pedaleira chegou!