Pedaleira Boss ME-20 é boa?

Autor Mensagem
erico.ascencao
Veterano
# mar/09
· votar


Johnny.
Depende da aplicação. Se você tem um amplificador bom, vale a pena pegar estas ME, pois elas não têm simulações de amplificador - não quero dizer que um bom amplificador dispense simulações, mas sim que uma pedaleira destas não deve casar legal com um aplificador meia boca.

De qualquer modo, não acho a ME-20 uma boa, pois ela é muito limitada em termos de regulagens. Acho que a Zoom G2.1 vale muito mais a pena.

Johnny.
Veterano
# mar/09 · Editado por: Johnny.
· votar


mas quero informções sobre a me-50 e a me-20
quero sabe se vale a pena a 20 ou guardar um pouco mais e pega a 50 ?
em custoxbenefico eu quero sabe ... !!
abrass

erico.ascencao
Veterano
# mar/09
· votar


Johnny.
Se você quer informações sobre elas, comece procurando o manual no site da Boss. Assim você compreenderá os recursos de cada uma.

thegreen-eyedmonster
Veterano
# out/09
· votar


Desculpa ressuscitar o tópico, mas daqui um tempo vou comprar alguma coisa pra guitarra, e queria saber se essa pedaleira é uma boa, para tocar Red Rot Chilli Peppers. Os efeitos sõ bons? Não tenho grana para comprar pedais.

Abraço

ogaitnas
Veterano
# out/09
· votar


pelos samples que vi, dá para tirar rhcp e mais coisa bem tranaquilo com ela.

thegreen-eyedmonster
Veterano
# out/09
· votar


ogaitnas

Valeu! Vou ver com mais gente se é boa mesmo, pois 1 em 400 é foda de saber se é bom.

ogaitnas
Veterano
# out/09
· votar


thegreen-eyedmonster

só procurar por samples, no fim das contas vc vai receber 700 opiniões cada uma pendendo para um lado, o som depende só do seu gosto.

thegreen-eyedmonster
Veterano
# out/09
· votar


ogaitnas

Eh que to ouvindo umas músicas, vendo o forum e o site da Seymour Duncan. Meu PC é lerdo. Se eu abri outro site vai travar, mais vou tentar mesmo assim

thegreen-eyedmonster
Veterano
# dez/09 · Editado por: thegreen-eyedmonster
· votar


Desculpa ressuscitar o tópico, mas:

ogaitnas

Comprei a pedaleira. Muito boa. Consigo tirar desde Red Hot Chilli Peppers (escrevi errado lá em cima) até Metallica. Daqui um tempo faço um review. Não sei mexer muito, comprei ontem (Viva o Natal!), tive que batalhar com minha mãe pra ela deixar eu abrir. Ela é difícil de regular no começo.

EDIT: Quando vi o que eu escrevi, já me perguntei: Quem é o idiota que escreve Red Hot assim: RED ROT. Quando olhei que fui eu...

zbentox
Veterano
# nov/12
· votar


Acabei de adquirir uma e depois de 15 anos de cubos valvulados pesados (pra carregar é um custo!) , estou satisfeitíssimo! Muito versátil e o acionamento do WhaWha é perfeito.

zbentox
Veterano
# nov/12
· votar


Detalhe, comprei por R$ 385,00! Novinha em folha!

ThiagoBk
Membro Novato
# jun/20
· votar


Cara, a ME - 20 é boa se for levado em consideração o preço, ela é bastante resistente e tem bons timbres (falo por experiência própria). Cara ela é ótima pra tocar na igreja, eu uso ela junto com footswitch da fender( pedal duplo CH e EFCT) e um ds7 da ibanez (gosto do som dele). Mesmo sem esses pedais juntos com ela, o som dela por si só é já é bom. Espero que ajude.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedaleira Boss ME-20 é boa?