Autor |
Mensagem |
Costagnr Veterano |
# fev/08
oi, tenho um Laney LV100 (transitorado) e gostaria de saber se boost "funciona" em ampli transistorado, ou entao, se funciona mas nao tao bem quanto em um valvulado...
Caso funcione gostaria tb de saber se eu posso usar um pedal de distortion para dar boost no drive do ampli, ou eu apenas posso usar drive para dar boost em drive e vice-versa.
E pra finalizar: os pedais onerr sao bons??
Obrigado
obs:ja usei a busca mas não axei nehuma ideia concreta sobres minhas duvidas.
|
Costagnr Veterano |
# fev/08 · Editado por: Costagnr
· votar
quando digo bons quero diser em relaçao custoXbeneficio, e tb se vale a pena aposentar minha zoom 5005II e comprar um TO-1 e DST-1 da Onerr
|
alexdiffer Veterano |
# fev/08
· votar
Costagnr Boost funciona em qualquer ampli, mais um valvulado chaga a soar melhor que um transistotizado nao em funcao do boost e sim em funcao das valvulas.......
Um pedal distortion voce pode até usar mais o drive de um dos dois vai ter que estar um um nivel de 3 a 5 se nao ja embola, voce pode fazer assim dixar o Gain do amp em 8 e o pedal em 4 so com o amp o drive ja vai responder legal, quando voce acionar o distortion pode ou embolar o som ou ficar com um drive mais nervoso....embora em recomendo um overdrive
|
alexdiffer Veterano |
# fev/08
· votar
Costagnr Pedais hand made sao a melhor escolha um tube screamer por exemplo eu vendo a R$80.00 aqui em sp...
|
Costagnr Veterano |
# fev/08 · Editado por: Costagnr
· votar
alexdiffer Vlw cara
|
jymmyguitar23 Veterano |
# fev/08
· votar
alexdiffer
c tem site p vê teus pedais ?
|
alexdiffer Veterano |
# fev/08
· votar
jymmyguitar23 por enquanto nao...na verdade eu faco sobre encomenda dai tipo se o cara tiver alguma frescurinha de pintura personalizada e tal o preco sobe de acordo com a exigencia neh hehe
|
Snakepit Veterano |
# fev/08
· votar
Boost funciona ateh com fone de ouvido. Mas se no lugar dele tiver um amp bom, de preferencia valvulado eh claro que fica melhor.
|
jtz Veterano |
# fev/08
· votar
acho que no caso de amp transistorados um boost clean seria melhor
|
Lak Lak Veterano |
# fev/08
· votar
so se for limpo... funcionar funciona, mas fica emboladeira soh (pelo menos no meu merdeoro vulcano g200)
|