pedal, pedaleira, simulador

    Autor Mensagem
    Vandinha
    Veterano
    # out/03


    Pode ser uma pergunta boba mas sou iniciante e queria saber a diferença e o que é cada um, alguém poderia me explicar

    MKazan
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Vandinha
    pedal, é o pedal solto. aquele pedalzinho q tem só um efeito.
    pedaleira é aquele q tem váaaaaarios efeitos dentro de um só, tipo zoom 505, GFX-8, RP-(digite qqer número), etc.

    simulador, é um dispositivo que se propoe a imitar a resposta de outro dispositivo. mas eles só se propoem, poucos cumprem com o prometido.

    Vandinha
    Veterano
    # out/03
    · votar


    a tá, então o melhor é pedaleira né?

    MKazan
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Vandinha
    depende do q vc quer.
    se vc quer quantidade, pedaleira.
    se vc quer qualidade, pedais.

    MKazan
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Vandinha
    para fazer um som legal, vc não precisa de mais do q uma guitarra, um bom amp e 2 ou 3 pedais.

    Vandinha
    Veterano
    # out/03
    · votar


    obrigado pela dica.

    Vandinha
    Veterano
    # out/03
    · votar


    desculpe está sendo chata mas pra tocar mais hard rock e heavy metal quais são os tipos de pedais ideal?

    TonantE
    Veterano
    # out/03
    · votar


    recomendo pedais da boss, o ds-2 (boss) é uma otima opcao (eu toco heavy tb e tenho ele..)..
    vc pode ver os marshall, onner tb, vai do seu gosto isso :)

    DanClapton
    Veterano
    # out/03
    · votar


    pedal 's um efeito unoco geramlemte analogico,pedaleira varios efeitos juntos geralmente digitais e simuladores sao analogicos ou digitais q simulam o som de algum amplificador ,ou distorcoes famosos,geralmete simulam valvulados

    hadriam
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Eu tenho uma GNX2 e to montando um set de pedais.. eu particulamente prefiro set de pedais porque me permite moldar mais o som ao meu gosto, porem pedaleiras (pelo menos a que eu tenho) nao fica pra tras de pedal com relacao a qualidade.. eh o tal negocio.. depende muito do gosto. Alias.. eh foda arrumar grana pra montar set de pedais.. fala serio.. tudo muito caro...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedal, pedaleira, simulador