pedal, pedaleira, simulador

    Autor Mensagem
    Vandinha
    Veterano
    # out/03


    Pode ser uma pergunta boba mas sou iniciante e queria saber a diferença e o que é cada um, alguém poderia me explicar

    MKazan
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Vandinha
    pedal, é o pedal solto. aquele pedalzinho q tem só um efeito.
    pedaleira é aquele q tem váaaaaarios efeitos dentro de um só, tipo zoom 505, GFX-8, RP-(digite qqer número), etc.

    simulador, é um dispositivo que se propoe a imitar a resposta de outro dispositivo. mas eles só se propoem, poucos cumprem com o prometido.

    Vandinha
    Veterano
    # out/03
    · votar


    a tá, então o melhor é pedaleira né?

    MKazan
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Vandinha
    depende do q vc quer.
    se vc quer quantidade, pedaleira.
    se vc quer qualidade, pedais.

    MKazan
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Vandinha
    para fazer um som legal, vc não precisa de mais do q uma guitarra, um bom amp e 2 ou 3 pedais.

    Vandinha
    Veterano
    # out/03
    · votar


    obrigado pela dica.

    Vandinha
    Veterano
    # out/03
    · votar


    desculpe está sendo chata mas pra tocar mais hard rock e heavy metal quais são os tipos de pedais ideal?

    TonantE
    Veterano
    # out/03
    · votar


    recomendo pedais da boss, o ds-2 (boss) é uma otima opcao (eu toco heavy tb e tenho ele..)..
    vc pode ver os marshall, onner tb, vai do seu gosto isso :)

    DanClapton
    Veterano
    # out/03
    · votar


    pedal 's um efeito unoco geramlemte analogico,pedaleira varios efeitos juntos geralmente digitais e simuladores sao analogicos ou digitais q simulam o som de algum amplificador ,ou distorcoes famosos,geralmete simulam valvulados

    hadriam
    Veterano
    # out/03
    · votar