Autor |
Mensagem |
Vandinha Veterano |
# out/03
Pode ser uma pergunta boba mas sou iniciante e queria saber a diferença e o que é cada um, alguém poderia me explicar
|
MKazan Veterano |
# out/03
· votar
Vandinha
pedal, é o pedal solto. aquele pedalzinho q tem só um efeito.
pedaleira é aquele q tem váaaaaarios efeitos dentro de um só, tipo zoom 505, GFX-8, RP-(digite qqer número), etc.
simulador, é um dispositivo que se propoe a imitar a resposta de outro dispositivo. mas eles só se propoem, poucos cumprem com o prometido.
|
Vandinha Veterano |
# out/03
· votar
a tá, então o melhor é pedaleira né?
|
MKazan Veterano |
# out/03
· votar
Vandinha
depende do q vc quer.
se vc quer quantidade, pedaleira.
se vc quer qualidade, pedais.
|
MKazan Veterano |
# out/03
· votar
Vandinha
para fazer um som legal, vc não precisa de mais do q uma guitarra, um bom amp e 2 ou 3 pedais.
|
Vandinha Veterano |
# out/03
· votar
obrigado pela dica.
|
Vandinha Veterano |
# out/03
· votar
desculpe está sendo chata mas pra tocar mais hard rock e heavy metal quais são os tipos de pedais ideal?
|
TonantE Veterano |
# out/03
· votar
recomendo pedais da boss, o ds-2 (boss) é uma otima opcao (eu toco heavy tb e tenho ele..)..
vc pode ver os marshall, onner tb, vai do seu gosto isso :)
|
DanClapton Veterano |
# out/03
· votar
pedal 's um efeito unoco geramlemte analogico,pedaleira varios efeitos juntos geralmente digitais e simuladores sao analogicos ou digitais q simulam o som de algum amplificador ,ou distorcoes famosos,geralmete simulam valvulados
|
hadriam Veterano |
# out/03
· votar
Eu tenho uma GNX2 e to montando um set de pedais.. eu particulamente prefiro set de pedais porque me permite moldar mais o som ao meu gosto, porem pedaleiras (pelo menos a que eu tenho) nao fica pra tras de pedal com relacao a qualidade.. eh o tal negocio.. depende muito do gosto. Alias.. eh foda arrumar grana pra montar set de pedais.. fala serio.. tudo muito caro...
|