Voltando do paraguay!

Autor Mensagem
rhess
Veterano
# fev/08


fui pro paragua eles disseram que estava em falta pedais da boss( e de qualquer outra marca) e só tinha behringer chorus (fui na cidade del leste)
tava com um pouco de pressa mas não achei nada...uma não vendia acessórios...
Pensei em caps,ponte,algo que não me fizesse voltar tão arrependido...
caras não tinha nadaaaaa!
sério!
procurei em varias lojas...uma estava escrito loja de musica...mas só tinha 2 guitarras de marca BILL
voltei puto da vida!
e vou comprar aqui no brasil mesmo!


sem contar de duas crianças roubaram meu pote de batatas que comprei pois estava morto de fome...
(e não dá coragem de comprar algo que eles vendem nas ruas)

HYBRID PRS
Veterano
# fev/08
· votar


acho que deu azar para voce... provavelmente voce não foi nas lojas certas... alguem mais experiente com lojas lá vai aparecer aqui e falar o mesmo acho eu...

BaNdAiD
Veterano
# fev/08
· votar


ruan gaspari

Q azar ein...pelo menos a viagem foi barata?

Chuck Bluesbreaker
Veterano
# fev/08
· votar


eu fui pro paraguai e achei uma merda tb, uma merda mesmo!!

comprei um microfone da shure pra vocalista da banda que eu toco (paguei 160, aqui custa uns 400), e entao ela foi numa loja daqui pra comparar com original, e adivinhem... a distancia que o original conseguia captar a voz era 3x mais que o pirata.. o cara da loja falo que eles provavelmente abrem o microfone e substituem as peças originais

ja em guaira é otra historia.. la eu acredito que é original os instrumentos, mas nao tenho certeza é claro, tem duas lojas de musica la, se quiserem eu posto os telefones aqui

mas cuidado pessoal, nao deixem se enganar...

juninho2204
Veterano
# fev/08
· votar


Como é o nome das duas?
Fui la e soh achei a do Shopping
A Musical

Qual é o nome da otra?

Vlw

rafaelbretas
Veterano
# fev/08
· votar


Eu hein...


acho que vocês não tão é com paciência de procurar direito....

Saí de Minas pra ir lá, fui fazer compras no paraguay por 3 dias. Fui em 4 lojas SÓ de música, 3 no início daquela rua principal (do lado direito), acho que era "Tropical music", "a musical" e "pro audio"... mas não lembro bem os nome.

e tem uma pros lados do shopping vendome... num daqueles shoppings ao redor dele, que tem TUDO, mas TUDO da behringer e muitos outros microfones e placas de outras marcas.

Comprei mais equipamentos de pro audio... placa de som, fones de ouvido, monitores ativos e 1 microfone shure bem simples..... os preços logo de cara são menos de METADE do que você consegue nessas lojas aqui no brasil chorando por um desconto.

O problema lá é variedade, se sair aqui pensando em comprar CERTA guitarra específica, CERTO amplificador específico.... não vai achar mesmo. E eu não vi nada de gibson, fenders e nem amps valvulados fodas...... tinha mais era mixers, pedais behringer, pedaleiras digitais, racks, equipamentos de iluminação, PA´s......

Mas também fui LOGO após o natal, apesar da vantagem de estar masi vazio e tranquilo de comprar.... parecia haver MUITO produto em falta, principalmente nas loja de músicas (prateleiras super vazias... cheias de lugares vagos, ao contrário de 99% das lojas lá).

Talvez numa época mais cheia possa haver produtos mais variados.... mas o forte são essas coisas ainda.



E cara, pode comprar as batatas numa boa, tem risco não e são bem baratas comparado com o preço no Brasil. Hahaha

BaNdAiD
Veterano
# fev/08
· votar


o cara da loja falo que eles provavelmente abrem o microfone e substituem as peças originais


Isso não faz muito sentido né? Pra q eles iriam comprar o microfone original, abrir e substituir as peças por porcarias?

E eu não vi nada de gibson, fenders e nem amps valvulados fodas

Pq esses equipos não são produzidos na CHINA ou em outro pais asiatico de mão de obra barata!!

rhess
Veterano
# fev/08
· votar


BaNdAiD

A viagem foi barata sim caras!
e eu procurei muito mesmo...perguntando pros seguranças com armas gigantes ahahahha!
nenhum me indicava nada!
só essas duas lojas que achei mesmo!
mas uma não tinha absolutamente nada,
e a outra só behringer chorus que tinha,acessorios também não tinha!


nunca mais volto lá!

matheno
Veterano
# fev/08
· votar


ruan gaspari
n viu nenhuma ibanez la?

rhess
Veterano
# fev/08
· votar


matheno

As unicas guitarras que vi por lá eram de uma marca Bill

nem ibanez,nem fender,nada!

só vi uns V-amp lá!

matheno
Veterano
# fev/08
· votar


ruan gaspari
quando fui pra la era assim tmb
tinha squier , bill , e uma ibanez...
mas diz q tem fender e ibanez
só q tem q procurar......
muitoooo

rhess
Veterano
# fev/08
· votar


matheno


infelizmente eu fui pra lá a procura de um Megadistortion da boss,e um kit caps,e uma floyd rose nova...

Voltei pra cá sem nada na mão!
gastei 50 reais na viagem toda!
vou comprar aqui agora =/

matheno
Veterano
# fev/08
· votar


ruan gaspari
captador e ponte nao tem la
isso [é certo

rhess
Veterano
# fev/08
· votar


matheno


só tem V-amp e G2!
unicas coisas que vi lá fora as Bill!

não volto lá tão cedo caras!

matheno
Veterano
# fev/08
· votar


ruan gaspari
quanto a v amp?

rhess
Veterano
# fev/08
· votar


matheno


Não tenho idéia cara...
pq eu nem fui pensando nele!
nem perguntei o preço!

(mas ele é feio pra caramba hein)

Chuck Bluesbreaker
Veterano
# fev/08
· votar


juninho2204

As duas lojas estao no shoping, a melhor é a A musical, e tem tb a Maestro que nao tem muita coisa mas vale a pena ver tb


A Musical (67) 3474-3720 email: amusical-py@hotmail.com

Maestro 00 595 46 242873
Cel./Br: 044 9993-3151

rhess
Veterano
# fev/08
· votar


Chuck Bluesbreaker

valeu pelos telefones cara...

Mas não volto lá tão cedo!

não curti nem um pouco ainda mais ter voltado pra cá sem trazer nada!
=/

ainda mais aquelas crianças ladras de pote de batatas!

sobrevivente
Veterano
# fev/08
· votar


ruan gaspari
sem contar de duas crianças roubaram meu pote de batatas que comprei pois estava morto de fome...
(e não dá coragem de comprar algo que eles vendem nas ruas)


Hahaha!
Quando os meus pais foram para lá, eles compraram 3 potes daquelas batatas Pringles (acho que é dessas que você está falando) por 10 dinheiros... sendo que cada pote aqui no Brasil não sai por menos de 12!

rhess
Veterano
# fev/08
· votar


sobrevivente

Agora lá custa 5 reais ...e nem é pringles!
aqui é 6 mangos o pote da pringles!
e ainda roubaram o meu pote lá =/

Falen
Veterano
# fev/08 · Editado por: Falen
· votar


ruan gaspari

Opa, blz?
Então, vc deu azar cara, ou não procurou nos locais certos.
Depende muito da época as coisas, de vez em quando tem, de vez em quando não tem. Já vi fender stratocaster e gibson SG nas vitrines, mas sumiram depois de um tempo, devia ser uma só. Tem época que tem o que vc quer e tem época que não tem.

Mas no geral tem muita coisa boa e o melhor, por muito menos do preço normal no Brasil. Praticamente toda linha behringer, marca que mais tem, inclusive agora to querendo comprar um GDI21, fui nas 4 lojas que conheço e só uma das lojas tem, o resto ta em falta, ta 35 dolar, 60 reais +/-, metade do que é no Brasil.

Guitarras tem sim tbm boas marcas, washburn, ibanez (na maioria gio, mas tbm aparecem algumas RG, inclusive tem uma RG350 la na vitrine da tropical, só nao sei até qdo vai ficar), captador eu perguntei semana passada na musical center o cara falou que tem seymour, 75 dolar cada, n perguntei os modelo, tava vendo outras coisa... Mas enfim, é isso ae, compensa pra caramba, só procurar bem nas lojas e dar sorte de quando vc ir, ter o que vc quer né (acho que esse quesito fica em primeiro lugar, hehe)

rhess
Veterano
# fev/08
· votar


Falen


pois eh cara!
mas não sei não!
qualquer coisa mando alguem trazer pra mim quando quizer algo...
voltar lá nem to afim..

diwillo
Veterano
# fev/08
· votar


Chuck Bluesbreaker

Fui pra lá ontem..
Agora só tem a Musical. A Maestro não tem mais nda de instrumentos musicais/musica, só eletrônicos.

Na Musical tinha guitarras Bill, Behringer, Condor e umas Ibanez. Pedais só Behringer (e só alguns ainda). Vi tbm uma Zoom G7 uma G9.


abraço

rhess
Veterano
# fev/08 · Editado por: rhess
· votar


diwillo


pode cre cara!
só pedais da behringer chorus e flanger (pelo que o cara falou) nada a mais!

uma droga!

matheno
Veterano
# fev/08
· votar


diwillo
qual ibanez?

frangooo
Veterano
# fev/08
· votar


quando eu fui no paraguay a 2 anos atraz tinha muita coisa nas vitrinis das lojas de musica

rhess
Veterano
# fev/08
· votar


frangooo

é uma pena....
pq segunda não tinha absolutamente nada!

diwillo
Veterano
# fev/08
· votar


ruan gaspari

Se la em Salto tivesse o chorus eu tinha pego um cara. Mas só tinha Delay, Noise Reducer, Bass Equalizer, Drive e mais um la.

matheno
Tinha umas Gio la.

abraço

CaioPrimo
Veterano
# fev/08
· votar


diwillo
poxa o chorus da behringer eh horrivel a sonoridade, procura 1 groovin ou landscape

diwillo
Veterano
# fev/08
· votar


CaioPrimo

Serio mesmo?
Nunca usei..ia comprar pelo preço. Não é um efeito q uso mto, então não precisa ser de uma marca foda :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Voltando do paraguay!