Autor |
Mensagem |
DENNYS_GJA Veterano |
# jan/08
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-68555874-pedal-guitar-master-ha nd-made-baseado-no-guvnor-_JM ele eh baseado no guvnor
será que consigo tokar músicas com overdrive bem definido usando acordes abertos ou seja acorde completo tipo foo fighters aerosmith oasis, skank essas coisas
mais tbm quero tokar hard rock mais com overdrive tbm tipo guns, kiss, ac/dc etc.
intaum será q consigo se naum me indiquem um pedal de overdrive de ateh 100 reias pd ser tbm akeles na lata de sardinha falo
|
Big Muff Overdrive Veterano |
# jan/08
· votar
Um Superoverdrive da Boss ou similar resolve o seu problema.
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jan/08
· votar
Big Muff Overdrive É, mas pra tocar Guns vai precisar de mais ganho... O ideal aí seriam duas distorções, um overdrive e uma distorção propriamente dita, com mais ganho...
|
DENNYS_GJA Veterano |
# jan/08
· votar
eu jah tenho distorção q eh o ds-1 onerr eu gosto dele mais agora quero um overdrive pra tokar isso que eu falei
mais o guvnor original naum dah pra tokar coisas pesadas, intaum o baseado nele deve dar tambem
|
DENNYS_GJA Veterano |
# jan/08
· votar
tem tambem akele ashland by crafter que 90 mango
|
DENNYS_GJA Veterano |
# jan/08
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-68824733-pedal-dod-250-preamp-o verdrive-lata-de-sardinha--_JM tem esse aki tbm
|
DENNYS_GJA Veterano |
# jan/08
· votar
up
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jan/08
· votar
DENNYS_GJA o DOD é beeem fraquinho de ganho hein... pega algum clone de ts9 que eu acho que é mais jogo. até um SD-1 clone.
|
Koisa Veterano |
# jan/08
· votar
Eta pedalzin feio..
|
DENNYS_GJA Veterano |
# jan/08
· votar
eh o guvnor clone o q acham dele
|
DENNYS_GJA Veterano |
# jan/08
· votar
up
|
douglas_agostinho Veterano |
# jan/08
· votar
eu considero o SD-1 da boss o melhor pelo preço! muito bom
|
Fernando de almeida Veterano |
# jan/08
· votar
DENNYS_GJA Man ... se for tipo o guv, rola ... mas tem que ouvir antes ...
|
DENNYS_GJA Veterano |
# jan/08
· votar
jah ouvi e achei bom
|
Big Muff Overdrive Veterano |
# jan/08
· votar
intaum será q consigo se naum me indiquem um pedal de overdrive de ateh 100 reias pd ser tbm akeles na lata de sardinha falo
Esse aí e um direct box da Behringer, qual a diferença?
|
Bog Veterano
|
# jan/08
· votar
zaqueu_grunge o DOD é beeem fraquinho de ganho hein... pega algum clone de ts9 que eu acho que é mais jogo.
Eia, vc fala que um pedal não tem ganho e indica outro que não tem ganho?
|
DENNYS_GJA Veterano |
# jan/08
· votar
num precisa ter muito ganho eu so quero ganho no maximo pra tokar guns
|