Autor |
Mensagem |
Marcosrcf Veterano |
# jun/09
· votar
MauricioBahia Já pensei em comprar, mas não tive coragem... muito caro... Se vc comprou, fala se valeu a pena! hahauhauha
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Cara, eu nem imaginava em comprar, mas, por acaso, achei um com ótimo preço (R$ 129,90 + frete) no ML e nem pestanejei... Lá fora custa U$50,00 um novo. O cara diz que está novinho e com cabo P10 estéreo e tudo... Minha idéia a abrir o pedal, copiar e colocar o esquema pra galera... Marvado! Abs
|
Marcosrcf Veterano |
# jun/09
· votar
MauricioBahia
Se vc fizer isso, sua vaga no céu tá garantida! Huhauhauhauhuhauhauhahua
|
# jun/09
· votar
Marcosrcf Se vc fizer isso, sua vaga no céu tá garantida! Ou no inferno... se depender da Boss. heeh Abs
|
jigo__ Veterano |
# jun/09
· votar
MauricioBahia kra fazendo isso vc salvará mtas vidas!!
a minha por exemplo... :D
preciso de um foot de 2 canais um p/ mudar a dist. e outro pra ligar e desligar o loop de efeitos, o unico problema é q não tenho $$ pois preciso de um delay e de uma guita nova!!
abç
|
# jun/09
· votar
jigo__ Que eu vou abrir, ahhh... Isso não tenha dúvida. Abs
|
DotCom Veterano |
# jun/09
· votar
jigo__ Seu amplificador tem essas funções e só tá precisando do footswitch?
Porque o foot não adiciona nada novo ao amplificador, é só um botão que você aperta com o pé.
|
· votar
Marcosrcf DotCom jigo__
Hummm... É mais complexo que eu esperava... http://img30.imageshack.us/img30/8328/bossfs6.gif
Será que eu consigo fazer o esquema? Xiiii.
Abs
|
Marcosrcf Veterano |
# jun/09
· votar
MauricioBahia Acho que dá pra fazer sim... ele tem mais funções do que eu imaginava... =p
|
· votar
Marcosrcf jigo__ Chegou o FS, mas pra abrir tem algum macete e estou com medo de danificar. Vou usar um pouco pra testar legal e depois eu tento revelar o que tem dentro!
Fotos:
Frente 1 Frente 2 Traseira Fundo FS-6 + RC-2 (comparação tamanho)
Mais informação.
Abs
ps. Nunca pensei em comprar esse FS, pois achava caro demais. Mas buscando informações sobre como construir justamente um FS tipo esse, acabei me deparando com um o produto (quase zero) usado no ML, com cabo estéreo e um preço incrível: R$129,00. Ainda veio com um excelente cabo com plugs P10 estéreo 5m (plugs Santo Ângelo). Achei um super negócio, já que pretendo utilizá-lo com meu RC-2 Loop Station, meu AMP e o cacete a quatro... heheh
|
ogaitnas Veterano |
# jun/09
· votar
MauricioBahia
Achei que vc fosse postar umas fotos dele aberto, só olhando de fora não tem como imaginar nada....
|
· votar
Achei que vc fosse postar umas fotos dele aberto, só olhando de fora não tem como imaginar nada.... ogaitnas Eu expliquei acima: Chegou o FS, mas pra abrir tem algum macete e estou com medo de danificar. Vou usar um pouco pra testar legal e depois eu tento revelar o que tem dentro! Abs ps. parece ter alguma trava...
|
jigo__ Veterano |
# jun/09
· votar
DotCom kra meu amp tem as funções sim, precisa apenas de um foot stereo de 2 botoes um p/ drive/clean e foot on/off...
MauricioBahia é bem feito esse foot hein! nunca tinha visto assim, parece bem robusto!!
tenta fazer aew se num der paciencia!!! :]
abç
|
# jun/09
· votar
jigo__ Fiz um tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/212001/ Abs
ps. eu não tenho conhecimento pra fazer um pedal desses não...
|
amarello Veterano |
# jul/11
· votar
sera q funcionaria para v amp 3 ?
|
jpdiman Veterano |
# jul/11
· votar
amarello
Acredito que não pela chave ser uma chave momentanea, pra v amp ACHO que tem que ser com dpdt
|
Juninhowna Veterano |
# jul/11
· votar
Jeitinho brasileiro aheueh
|
pee.rafael Veterano |
# ago/11
· votar
Daria pra utilizar essa gambiarra no cubo roland 20xl? '-'
Não ia criar um topico pra essa pequena duvida ;p Aguardo respostas (y)
|
amarello Veterano |
# ago/11
· votar
pow eu ja tenhu duas chaves dpdt e fio e plug p10 ambos stereos alguem tem algum esquema ae que possa me ajudar ?
|
Rdesign Veterano |
# ago/11
· votar
a um tempo atras fiz um foot para a boss me-50 funciona perfeitamente
|
amarello Veterano |
# ago/11
· votar
usando chave dpdt ? se puder posta uma imagn de um esquema ae vlw !!
|
Marcosrcf Veterano |
# ago/11
· votar
amarello Na primeira página eu coloquei as fotos do meu projeto e no primeiro post expliquei como faz, dá um a olhada lá!
|
rafamoraes Veterano |
# ago/11
· votar
Pessoal será que dá pra usar algo parecido com esse ampli Orange Crux Pix 35DLX? Ele tem distorção e efeitos, mas os efeitos são acionáveis apenas manualmente girando um botão. Mas eu pretendo comprar esse ampli e fazer um footswitch simples de uma chave apenas pra acionar a distorção do ampli que é acionável por meio de liga/desliga ou footswitch que não vem com o ampli, e custa caríssimo. E aí, será que dá? Teria que ser uma DPDT? Como fazer??
Abraço
|
rafamoraes Veterano |
# ago/11
· votar
Já achei um tópico do Maurício Bahia sobre isso. Abraço
|
amarello Veterano |
# out/11
· votar
POW ..COM ESSE ESQUEMA AE TEM Q SER BOTOEIRAS ..MS EU TENHU CHAVES DPDT E CONSEGUI FAZER VLW GALERA...O GOOGLE FAZ MILAGRES ...GASTE 30 REAIS ... AO INVES DE 150 NUM FOOT SWITCH HAUAUH
|
Dino_Guitarra Veterano |
# out/11
· votar
Eu fiz o mesmo esquema independente, para que eu possa trocar os bancos da minha BOSS ME-70. Dois botões, ligados em um cabo estéreo, (Chave1 = Malha e vermelho) e (Chave2 = Malha e branco) e fecha o cabo com um plug P10 estéreo. Ah, e acoplei tudo em um roteador wireless queimado. Tirei a placa de circuitos, fiz dois furos de 1,3cm de diâmetro com uma furadeira, e atarraxei os dois botões. Pronto.. Um footcontroler, igual (menos um pouco) ao FS-6 da BOSS. Pelo menos para o que eu precisava, ele serve. Iria gastar 200 dinheiros para comprar para isto, agora gastei só 50 dinheiros das chaves e 3 do plugue P10. Valeu o espaço pessoal.
|