Wah wah V-Amp 2 ?

    Autor Mensagem
    juninho2204
    Veterano
    # jan/08


    Pessoal tenho a v-amp 2 e tem aquele Auto Wah...
    Tem como eu conseguir um som bom de Wah Wah Com a V-amp 2 ?
    Ou soh comprando um pedal de Wah Wah?
    Se tiver como alguem me passa algum lugar com um patch pra ela com Wah Wah?

    Aquele que vem lá o Auto Wah não sai Wah Wah nenhum em solo...
    Vlw pessoal

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    juninho2204
    Os V-Amps (X-Vamp, V-Amp2, V-Amp Pro, Bass V-Amp, Bass V-Amp Pro) tem um wah-wah sim.

    No caso do X-Vamp (que é um V-Amp com up/down e pedal de expressão embutido) o wah é acionado quando se seleciona a função "wah" no pedal assign.

    No caso dos outros é necessário ter um comando MIDI pra acionar o "Midi-Wah", é possível fazer isto de algumas maneiras - a mais comum seria usar algum controlar midi (tipo o Foot Controller da Behringer) e programar de forma que o pedal de expressão controle o wah.

    Uma outra maneira (que não sei se é possível nos V-Amps, mas que pode ser utilizada em alguns equipamentos) é controlar alguma(s) das frequências do equalizador via pedal de expressão. Pode não funcionar exatamente como um wah, mas vai quebrar um galho.

    Quanto a regular o auto-wah, depende tanto do modelo (eles atuam de maneira diferente) quanto da maneira que se toca (já que depende da dinâmica pra funcionar). Dá uma olhada no manual e brinca um pouco com os parâmetros.

    El Mariachi
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    juninho2204
    Pelo preço que está o controlador MIDI do V-Amp, melhor comprar um Wha de verdade. É felicidade certa!

    El Mariachi
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    juninho2204
    Pelo preço que está o controlador MIDI do V-Amp, melhor comprar um Wha de verdade. É felicidade certa!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original