Autor |
Mensagem |
herculessantiago Veterano |
# jan/08
Entao, tenho esses dois pedais da Marshall, (Jackhammer e Supervibe chorus) e tenho R$380 para investir em outro pedal, mas nao faço ideia de qual devo pegar pra deixar o som mais parecido possivel com as bandas que eu gosto(Iron maiden e Metallica). Quem puder me ajudar ficarei muito grato ... vlw!
|
thigsm Veterano |
# jan/08
· votar
herculessantiago Um bom ampli!
|
# jan/08
· votar
ja tenho um staner sg-610, quero investir em pedal mesmo
|
Diino Veterano |
# jan/08
· votar
small stone da electro harmonix...
;}
|
Henrique S. Veterano |
# jan/08
· votar
Diino
ele ja tem chorus
na minha opiniao, um outro distortion cairia bem...
|
Diino Veterano |
# jan/08
· votar
Henrique S. ele ja tem chorus
small stone é flanger q eu saiba...
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jan/08
· votar
Um Delay.
|
Lak Lak Veterano |
# jan/08
· votar
um delay, com certeza...
nao vejo porque otro drive, o jh1 eh dahora e da conta... esse chorus eh ducarai tb, eu gosto... eu pegaria um delay tpo um dd3 ou dd6 da boss, curto MTO (tenho dd6 pago um pau)
delay eh MTO util e versatil cara, principalmente o dd6 q tem varios tempos e modos e tap tempo e etc... ateh reverse guitar... faz desde um delay longo, a um kebra galho de loop, ateh uma ambiencia legal...
eu ia de delay COM CERTEZA... drive o jh1 da conta, e flanger phaser filter etc, sao coisas q eu deixo pro final pra pegar...
se n for de delay, se curtir eh wah... mas ainda assim... vc so percebe o quando o delay eh legal qnd compra 1
DELAY DELAY DELAY DELAY DELAY DELAY
abraços
|
Abigobaldo Veterano |
# jan/08
· votar
axo que um equalizer ou um whawha x)
|
# jan/08
· votar
tava pensando em comprar o delay echohead da marshall tb, o que acham?
|
Lak Lak Veterano |
# jan/08
· votar
herculessantiago cara eh um bom delay, mas vai de gosto tb... eu pessoalmente curto os boss, q sao bem limpinhos...
testa esses delay, se curtir, leva!
abraços
|